Lingerie Day na terceira edição

Mulheres sabem ser sensuais sem apelar para a vulgaridade. Talvez isso seja o que o Lingerie Day queira mostrar. Hoje acontece a terceira edição da brincadeira. Ela é realizada e promovida dentro do Twitter e pede que as usuárias postem fotos suas de roupas íntimas. Não chega a ser uma competição, mas a equipe da revista Sexy vai escolher dez delas para posar na edição de Setembro.

Sem identificar o rosto, cada participante escolhe uma pose pra lá de sexy. As mais comportadas mexem com o imaginário masculino. Mas parece que nesta edição elas estão bem soltinhas, para a alegria deles que não poupam comentários.

Se para eles é um prato cheio, uma parte da mulherada acredita que a iniciativa é uma forma de liberdade, de encontrar um espaço para mostrar a própria sensualidade, sem pudores. Por outro lado, outras acreditam que se a ideia estivesse saído das mentes femininas, o que não aconteceu, a brincadeira seria válida, do contrário está se seguindo sempre o mesmo: homens querem ver, mulheres mostram.

Opiniões machistas ou feministas à parte. Fato é que se antes elas queimavam os sutiãs, hoje elas tem a liberdade e a opção de exibi-los ou não, certo Vilamigas?

Comente