Leve ele para um passeio no Sex Shop

Passeio com ele no Sex Shop

Passeio com o seu amor? Que tal um shopping somente para adultos? Foto/© Image Source/Corbis

Se ele pode ir com você ao shopping comprar roupas, por que não ir com você comprar coisas mais especificas como vibradores e calcinhas comestíveis no Sex Shop? Acha demais? Não sabe o que está perdendo. Imagine só que divertido pode ser!

Além disso, é algo diferente que pode dar um tempero todo sexy e especial. E as risadas? Imagine ter coisas para comentar por um bom tempo. E planejar repetir a dose.

Há um outro detalhe, o mais importante, aliás, que é a ajuda dele para escolher alguns acessórios e lingeries. A brincadeira fica ainda mais interessante se ele disser o que você deve comprar. Ele deve escolher também a cor, o sabor e o estilo. Os homens adoram comandar! Deixe ele fazer isso por você, ele vai se achar o máximo.

Aproveite para ir logo a uma loja de brinquedinhos sexuais, pois a Erótika Fair aconteceu o mês passado e os lançamentos estão chegando agora nas lojas. Nossa dica é ver os modelos de vibradores pequenos, discretos e que dá para levar na bolsa. Confira alguns lançamentos aqui.

Então, que tal agendar logo esse passeio safadinho?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo vibradores sex shop