Lap Dance (dança do colo) - você no domínio!

Lap Dance dança do colo  você no domínio

Provavelmente você já ouviu falar a respeito ou viu em um filme sobre a famosa dança do colo ou Lap Dance. O homem fica maluco porque, enquanto a mulher se insinua, ele não pode tocá-la. Como é uma dança bem provocante e sensual, a mulher precisa estar segura do seu poder de sedução, portanto mantenha a autoestima bem elevada.

Comece escolhendo uma data especial para vocês, o Dia dos Namorados é bem sugestivo. Prepare uma noite especial - que tal uma noite de queijos e vinhos?

Prepare o ambiente - utilize velas aromatizadas, pétalas de rosas na cama, meia luz... e deixe o ambiente bem sensual. Coloque uma música gostosa, e comece a despi-lo lentamente, deixando-o somente de cueca, portanto o ambiente deve estar aquecido. Coloque-o sentado em uma cadeira e amarre-o com as mãos para trás, com isso você simboliza que ele não pode tocá-la.

Para amarrá-lo, você pode usar uma echarpe, um lenço ou mesmo algemas. Depois você vai vendá-lo. Aí começa a brincadeira dos sentidos, ou a tortura, como você preferir:

Audição: coloque uma música que ele goste. Aproveite essa hora para colocar a roupa que você vai usar para dançar - camisola curta, que abre atrás, um robe que acompanhe a camisola, um belo sapato de salto alto, uma liga de perna combinando com o figurino.

Paladar: com ele vendado pegue uma fruta, pode ser um morango ou um bombom, passe-a lentamente nos lábios dele, depois coloque na boca dele para que deguste.

Olfato: expire um pouco do seu perfume preferido próximo ele. Enquanto ele sente o aroma, evite tocá-lo, e mantenha-o vendado.

Tato: você vai deslizar a mão pelo corpo dele bem lentamente. Na parte interna das coxas passe a unha. Utilize na nuca dele um gel que aquece, depois retire o produto com a língua. Depois que você utilizar o gel, coloque-o debaixo da cadeira, pois no meio da dança você vai utilizar o produto para fazer sexo oral. E ele algemado.

Visão com a dança: para esse momento eu sugiro a música "Its a Mans Mans World", da cantora Joss Stone, música usada no comercial do perfume da Chanel. Toda vez que ele ver esse comercial, vai lembrar-se de você.

De pé atrás da cadeira dele, retire a venda, mais o mantenha amarrado, ande sensualmente no ritmo da música em direção a parede que estiver à frente dele. E comece a Dança no Colo.

De frente para a parede, e, portanto, de costas para ele, dance deslizando as mãos pela parede e mexendo os quadris no melhor estilo. Vire-se e caminhe até ele, sente-se lentamente entre suas pernas, roce seus lábios nos dele.

Levante, fique entre suas pernas e de costas para ele. No ritmo da música roce os quadris nele e use todo o seu charme. Vá para o lado da cadeira, de frente para ele, e coloque uma das pernas dele entre as suas, como se você fosse se sentar em sua perna. Segurando em seus ombros, faça movimento de vai e vem, tocando a perna dele com sua pélvis, sempre no ritmo da música.

Levante a perna, saia e vá para trás dele, toque-o nos braços, beije seu pescoço, enquanto acaricia seu tórax com as mãos. Depois volte para frente dele, vire-se de costas e tire o robe, deixando-o cair lentamente. Vire-se, ande lentamente até ele ajoelhe-se entre suas pernas e retire bem devagar sua cueca, e comece uma caprichada sessão de sexo oral. Você pode usar o gel excitante para dar um toque especial. Sempre no ritmo da música.

Vá para trás dele novamente beije seu pescoço, tire a calcinha, solte as algemas ou a echarpe. Sente-se de frente no colo dele e comece a abrir a camisola bem devagar. Por isso a camisola precisa ser aberta atrás, porque você a tira sentada no colo dele.

Não tenha pressa. Comece e deixe fluir lentamente. Caso ele não resista até o final da sua dança, nada de brigar com ele. Você conseguiu o que queria que é obter total controle sob ele.


Dance com a alma, sinta a música dentro de você. Sinta-se a mulher mais poderosa do mundo. Aproveite cada momento que estiverem juntos e torne cada momento de vocês único. Depois de todo esse desempenho, nada melhor que dormir abraçadinhos.

Fatima Mourah é Sensual Coach, colunista do Vila Dois e professora de artes sensuais, além de autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Comente