Lançamentos em produtos eróticos

Lançamentos em produtos eróticos

Linha Liquid Love/Adão e Eva

Quem costuma freqüentar sexy shops ou observa as novidades do mercado adulto disponíveis em motéis se impressiona com a criatividade dos fabricantes. Muitas delas foram apresentadas este fim de semana durante a 16ª Erótika Fair, evento que reúne toda a cadeia produtiva desse segmento no Brasil.

Para dar mais sabor a relação a dois, a Hot Flowers, única fabricante 100% nacional, trouxe cosméticos com aromas diversos. "Nós observamos itens que já fazem parte do dia-a-dia delas e os transformamos em algo erótico ou sensual", explica a diretora Eliana Bertipaglia. Dessa forma, um simples gloss, por exemplo, tem substâncias que deixam a boca quente ou fria, assim o sexo oral fica ainda mais agradável. Em formato de garrafa de champanhe, os sabonetes líquidos para banhos de espuma são um ótimo presente para trocar a dois, já o joguinho de trunfo ganha conotação erótica e torna mais lúdica a relação.

Na linha dos géis, a fabricante ainda tem vários sabores que esquentam por fora da região vaginal e esfriam por dentro. Durante o evento, a rede Adão e Eva apresentou com exclusividade a linha Liquid Love - o que impressiona nos géis para massagem são os seus sabores. Ao invés do gostinho de frutas, o sexo oral ganha drinques variados, entre eles, caipirinha, amarula, malibu e alexander.

A Hot Flowers também trouxe desodorantes íntimos, em spray, que mantém o pH da região. Para o corpo, a velha brincadeira de jogar chocolate ou leite condensado pode ser feita com uma caneta específica, para desenhar várias formas. Ou ainda com mousse corporal para massagem, com aroma de morango e chantilly. Ainda nessa linha há também tapa sexo com gostinho de menta, em vários formatos.

[galeria]

"Ainda lançamos na feira o perfume com fragrância clássica das profissionais da noite". Trata-se do "Das Putas", acrescenta a diretora. Entre os perfumes a Inside Cosméticos, mais voltada para o mercado sensual, trouxe à feira fragrâncias já conhecidas que incluem em sua composição feromônios, substâncias capazes de proporcionar atração sexual e desejo do sexo oposto. Lembrando que se trata de algo muito sutil, para apimentar a relação, pois nós, seres humanos produzimos essa substância em pequenas doses, e muitas vezes elas ficam "escondidas" por sabonetes, desodorantes e perfumes.

Além das cápsulas beijáveis (bolinhas gelatinosas) sabor morango com champanhe, e das velas hidratantes, que se transformam em óleo para massagem, sucesso entre as mulheres, a marca tem bombas efervescentes para banheira, com pétalas de rosas em EVA, que são reaproveitadas. Entre as novidades, hidratantes com brilho (glitter), para o corpo ficar mais sensual, e uma bebidinha energética à base de açaí e guaraná.

Para quem gosta de moda erótica vai ficar encantada com os "sex shoes" da Pin-up, lançada exclusivamente durante a Erotika Fair. Feitas em acrílico, as sandálias tem lacinhos, paetês, plumas, e outros materiais que fazem parte deste estilo sensual.

Quando o assunto é masturbação, a novidade é o Tenga Egg, distribuído pela Adão e Eva. Apesar de ser específico para o público masculino, os masturbadores que se encaixam em pênis de vários tamanhos. Também são indicados para o casal, pois a espessura garante sensação por dentro e por fora. Na embalagem de casca, que imita o formato de um ovo, há uma peça de silicone com um orifício na base. Dentro dela existem diferentes texturas, conforme o tipo de modelo. Depois de "descascado", o ovo recebe lubrificante no seu interior e é encaixado no pênis, como uma touca.


Assim como a Adão e Eva, todas as distribuidoras estão em vários sex shops e tem sua própria loja virtual. Veja os endereços:

www.adaoeevatoys.com.br

www.hotflowers.com.br

www.insidecosmeticos.com.br

www.pinupcalcados.com.br

Por Juliana Lopes

Comente