Kama sutra do sexo anal - 5 posições para inovar

Aproveite as posições do sexo anal e apimente ainda mais a relação
kama sutra sexo anal

iStock/© KatarzynaBialasiewicz

Pensando em mudar as coisas na cama? Que tal se aventurar no sexo anal? Se você nunca fez e tem medo que o sexo doa, saiba que apesar de cheio de tabus, o sexo anal pode, sim agradar as mulheres. E tem mais! Existem várias posições do kama sutra que podem te ajudar a curtir muito mais a ideia. Por que não?


Essas posições diferentes transformam o sexo por trás em uma experiência cheia de prazer e sensualidade. Gostou? Veja a seguir o kama sutra do sexo anal e divirta-se!

1- Posição do clips

kama sutra sexo anal

Foto - Reprodução/picobong

Nesta posição, é possível que o homem assuma o controle do sexo anal. Isso é um ponto positivo pois fica mais fácil controlar a profundidade além de que ele tem acesso ao seu clítoris, permitindo que ele intensifique o seu prazer.

2- A colher

kama sutra sexo anal

Foto - Reprodução/picobong

Posição perfeita para quem está começando. O homem se deita atrás da mulher, e os dois ficam próximos como se estivessem de conchinha e dobram os joelhos em direção ao peito. Assim, fica mais fácil para relaxar e ajudar na penetração. Ele pode estimular os seus seios e clitóris nesta posição.

3- Cachorrinho

kama sutra sexo anal

Foto - Reprodução/picobong

Apesar da posição ser predominante nos filmes pornôs, ela deve ser feita por quem já tem experiência. Se a mulher não estiver devidamente estimulada o impulso pode ser bastante doloso. Por outro lado, com o estímulo correto é bem fácil atingir o orgasmo na posição.

4- O ventilador

kama sutra sexo anal

Foto - Reprodução/picobong

Com os dois em pé tudo muda. É similar a posição cachorrinho, porém ter um apoio na hora do sexo ajuda a mulher. Vale a pena tentar!

5- Lótus reclinável

kama sutra sexo anal

Foto - Reprodução/picobong

É como o tradicional papai-mamãe porém com o prazer anal em jogo. Experimente abrir bem as pernas e curtir o momento. Não se esqueçam de trocar a camisinha caso o sexo esteja caminhando para ser vaginal, viu?

Comente