Jovem virgem desabafa sobre a decisão de não fazer sexo

EllenBurkhardtmvirgem

Foto - Reprodução/Twitter

Há algum tempo atrás, costumava ser praxe que a maioria das mulher esperasse até depois do casamento para ter relações sexuais. Com o tempo, o sexo antes do casamento foi ficando menos polêmico até se tornar comum para a maioria dos jovens. Hoje, algumas pessoas ainda escolhem esperar, mas nem sempre encontram alguém que compartilhe de sua ideologia.

Este é o cado de Ellen Burkhardtm de 26 anos. Jovem, com um bom trabalho e boa aparência, a escritora, ganhou a admiração de internautas pelo mundo depois declarar que não pensa em perder a virgindade tão cedo. Em um artigo publicado na revista "Salon Magazine", Ellen, que se diz cristã, ganhou o apoio de várias pessoas por não criticar ou julgar a escolha de quem tem intimidade com o parceiro ou parceira sem ter trocado alianças.

"Tenho um diploma universitário, um bom emprego, um apartamento adorável e nenhuma dívida. Tenho um grupo sólido de amigos e familiares que me apoiam. Mas, atualmente, tenho que dizer ao cara com quem estou saindo que sexo não é uma opção. [Isto faz com que] eu pareça uma estranha que não consegue olhar diretamente nos olhos ou completar uma frase inteira", escreveu.

A jovem disse que os homens com quem saiu perderam o interesse por ela assim que souberam de sua decisão. Um garoto de sua mesma congregação, inclusive, a pressionou ao ponto de a americana ter que terminar o relacionamento.

Apesar da dificuldade, ela afirmou não ser infeliz e disse acreditar que encontrará alguém que a compreenda. "De todas as experiências e oportunidades na vida, amar é a mais preciosa".

O objetivo do artigo é ajudar outros que se sentem minoria. "Leve um tempo para descobrir quem você é e o que você quer. Uma vez que descobriu, permaneça firme", afirmou. "Para mim é não fazer sexo", finaliza.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: sexo