Jogos eróticos para animar o final de semana

Jogos eróticos para animar o final de semana

Com a correria da semana muitas vezes o que queremos é ficar em casa para a aproveitar a companhia de quem mais gostamos.Se você já encontrou a sua cara metade e está pensando em como aproveitar o final de semana, a nossa dica é: aposte na diversão como elemento afrodisíaco e mude a rotina na hora do sexo!

Jogos e brincadeiras são ótimas opções para descontrair e atrair novas sensações. E, já sabe, sexo combinado com risada é sinônimo de relacionamento feliz. Estimular o tesão de forma divertida e sem pressionar o parceiro desperta ainda mais o desejo dele e, de quebra, te deixa muito mais feliz.

Toda mulher sabe que eles adoram um striptease, então, se você nunca pensou em fazer ou assistir um, chegou a oportunidade de se soltar e fazer a alegria do maridão. O Jogo do Strip-Tease é uma brincadeira de raspadinhas criada para casais que gostam de se divertir e sair da rotina na hora do sexo. Acha que um jogo pronto pode ate deixar retraída na hora H? É possível criar o seu próprio jogo em casa mesmo. Utilize cartões com as posições que vocês mais curtem e dados para marcar o que o outro deve fazer, basta usar a imaginação e deixar a criatividade fluir.

Jogos eróticos para animar o final de semana

Foto Divulgação/Adão e Eva Toys

Agora, se vocês são experts na arte do sexo e preferem coisas mais elaboradas, que tal um Joguinho do Kama Sutra no qual vocês têm que repetir as posições sugeridas, o esquema é bem parecido com a lógica da brincadeira anterior. Acha que o gato não vai topar tudo o que for sugerido? Combine com o parceiro (antes de mostrar o tabuleiro) que você quer ser fiel ao jogo e executar tudo o que for pedido. Pode apostar: ele vai ficar louco com as brincadeiras.

Gostou da nossa sugestão e está pensando seriamente em transformar a casa em um parque de diversão particular? Separe as garrafas de água, guloseimas, feche as cortinas e divirta-se muito!

Por Paula Perdiz

Comente