James Deen - galã do pornô

James Deen  galã do pornô

James Deen é ator pornô mas poderia ser galã e está em filme de Hollywood. Foto/Para pensar em sexo

Você olha o cara e não vê nada de muito especial, ele é magro, carinha de moço comportado, talvez um advogado, ele tem olhos azuis, e dentro de um terno passaria despercebido. Mas na verdade ele é o ator pornô mais badalado do momento e queridinho das mulheres. E de quebra vai estar num filme contracenando com a atriz Lindsay Lohan, The Canyons. Esse é James Deen, o nome foi ganho pela semelhança física com o ator com jeitão de bad boy dos anos 50.

Com apenas 27 anos, 1,68 de altura e 22 centímetros de pênis, o cara até poderia passar por partidão desses bons para casar. Ele já foi objetivo de reportagens em várias revistas, inclusive femininas. Também, não é para menos. Ele é desses casos em que, quem vê cara, não viu nada. E o rapaz ainda tem pegada forte, o jeitão de James que pega pesado com as meninas deve estar atraindo muito as mulheres. Um belo contraponto com aquela carinha de anjo.

Quem sabe esse não é um ótimo motivo para começarmos a ver mais desses filmes, já que as mulheres não costumam apreciar muito. Estamos generalizando, mas pelo que pudemos espiar no site de James, eles cairá no gosto das brasileiras.

Clique aqui para espiar cenas de James em ação, e aqui para o blog dele. E detalhe, há um local no site para as garotas que quiserem se inscrever para contracenar com ele. Que tal? Dá para perder um tempo pensando.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor galã ator porno james deen pegada forte