Implante que acelera o orgasmo

implante de orgasmo

Toda mulher merece ter um bom orgasmo e agora a medicina tornou isso possível. Foto/Getty Images

Um implante colocado no interior do corpo feminino será testado ainda este ano, e com o simples ato que apertar um botão, o destino será o clímax. Fomos pesquisar para ver como vai isso, e se vai funcionar já que ele vem para mudar a vida das mulheres que não conseguem sentir prazer e sofrem de uma doença chamada Anorgasmia.

O aparelho acabou de ser liberado nos EUA, e segundo informações da internet colhidas na revista The New Scientist, o implante é um pouco menor que um maço de cigarros, e é inserido sob a pele em uma das nádegas.

Quando acionado o aparelho emite vibrações ativam alguns nervos da medula espinhal e permitem à mulher sentir o orgasmo. Uma estimativa diz que aproximadamente 10% das mulheres apresentam esse problema e quase 50% das mulheres que responderam às pesquisas se disseram totalmente insatisfeitas com o orgasmo que sentem.

Quando os testes começarem, a paciente deve ficar consciente para ajudar o cirurgião a ajustar o implante, segundo disse o cirurgião Stuart Meloy, da Carolina do Norte, em entrevista concedida à revista "New Scientist".

Não temos dúvidas quanto ao desejo das mulheres com o problema de falta de orgasmo em se submeterem ao procedimento, afinal de contas quem quer viver sem prazer? Trocemos para que dê tudo certo, e essa cirurgia venha rápido para o Brasil.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo orgasmo implante