Hong Kong prepara filme pornô em 3D

Hong Kong prepara filme pornô em 3D

Cartaz do filme. Foto/Divulgacão

Depois de fazer sucesso nas telonas e de invadir celulares e a rede mundial, o mercado pornográfico aposta agora em um novo nicho: o 3D. Quem vai se aventurar nesta empreitada é um grupo de cineastas de Hong Kong.

Com um orçamento de US$ 3,2 milhões, "3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy", o primeiro filme 3D para Imax, já começou a ser gravado e vai contar com a participação das atrizes japonesas Yukiko Suo e Saori Hara. O lançamento está previsto para maio de 2011, e a obra será distribuída no Japão, Coreia do Sul, países do sul asiático e Hong Kong.

O longa é baseado no erótico chinês "O Tapete de Oração Carnal". Este clássico conta a história de um jovem que, ao ficar amigo de um duque, é apresentado a um mundo de orgias e outras peripécias sexuais.

Em entrevista à Reuters, o diretor do filme, Cristopher Sun, conta que a ideia de produzir um filme pornô tridimensional não é só o de levar erotismo para as telonas, mas também de impressionar as pessoas, já que quem paga para ver um filme em 3D espera sempre algo a mais. E avisa: "As cenas de sexo são explícitas e algumas vezes violentas, mas o tema principal da história é o amor."

Os produtores fazem figas para que o drama erótico seja um grande sucesso e que os efeitos 3D possam ajudar a fomentar um lucrativo nicho de mercado cinematográfico. Quem está de olho nesta novidade é a Hustler.


Segundo informações do NY Daily News, a empresa está trabalhando em uma sátira erótica 3D de Avatar. E o diretor italiano Tinto Brass também não quer ficar de fora e planeja fazer um remake em 3D de "Caligola", de 1979.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente