Homens querem #sexojusto

Homens querem sexojusto

Tabela #sexojusto. Foto/ Reprodução site Testosterona

O site masculino Testosterona tem realizado campanhas através da internet. A campanha "Salve o Planeta" é algum exemplo. Mas nada é tão polêmico como a campanha #sexojusto. Onde os homens dizem que se pagam a conta, têm direito a uma "retribuição sexual". E pasmem, tem até uma tabela que serve de "moeda de troca".

O site afirma "Você, homem, sabe como as mulheres são injustas na hora da relação de troca. Você gasta seu suado dinheiro levando sua mulher pra jantar, no cinema e até com aquela infeliz da mãe dela, e ela nem te recompensa direito algumas vezes. Estou certo?". Para entender melhor o pensamento foco deste protesto masculino, é preciso observar as tabelas de recompensa.

A tabela aponta que se o homem leva a mulher no cinema, por exemplo, ele merece alguns favorzinhos. Achou bizarro? E tem mais. Na tabela, levar ao cinema, dar flores, levar a mãe 'dela' para jantar, contratar uma empregada e outros, são recompensados com sexo anal, ménage a trois, entre outros.


E muitas pessoas (homens) do Twitter aderiram a ideia utilizando a hashtag #sexojusto. A hashtag esteve entre os "Trend Topics" do Twitter, ou seja, um dos mais citados. E o que vocês, mulheres, o que acham dessa troca de favores?

Por Catharina Apolinário

Comente

Assuntos relacionados: sexo vila dois ménage à trois