Happy Play Time: app incentiva a masturbação!

O app incentiva as mulheres à praticarem a masturbação com o apresentação de joguinhos
aplicativo masturbação

O aplicativo de masturbação para mulheres pode ser prazeroso e exitante! Foto - Istock/Jacob Ammentorp Lund

A masturbação é a forma que muitas mulheres encontram para dar prazer a si mesmas num  nível máximo, afinal, elas conhecem o próprio corpo como ninguém. Para algumas, inclusive, a prática pode ser mais prazerosa e excitante do que o próprio ato sexual com um parceiro.


Embora este assunto já tenha evoluído muito entre a ala feminina, ainda existe um tabu rondando a masturbação e como ela deve ser feita para que exista uma estimulação sexual realmente satisfatória. 

Para ajudar as mulheres que sentem desejo de se masturbar, mas não sabem como atingir o clímax com as próprias mãos, foi desenvolvido um aplicativo, que ainda está em fase de teste e promete dar o que falar: ele se chama Happy Play Time. Relativamente simples, o app incentiva as mulheres à praticarem a masturbação com o apresentação de joguinhos, em que as praticantes estimulam uma "simpática vagininha cartoon", enquanto aprendem todos os mitos e verdades sobre o tema. 

O Happy Play Time incentiva as curiosas a observarem os movimentos ensinados no aplicativo e a praticarem os mesmos movimentos em si mesmas. Tudo isso em prol de orgasmos mais frequentes e mais intensos, com ou sem os parceiros ajudando.

E aí, ficou curiosa?

Por Renata Branco

Comente