Guia para iniciantes na bondage: como praticar?

Técnica requer imobilização e escravidão do parceiro, que tal?
iniciantes-bondage

Foto - Shutterstock

A bondage é uma técnica bastante procurada por casais que querem sair da monotonia... Na cama! Pois é, trata-se de um sadomasoquismo mais leve, onde são usados acessórios sexuais e no jogo do prazer, um dos parceiros é sempre submisso ao outro.  Ficou curiosa? A gente explica melhor e dá dicas para começar a praticar a bondage.

Antes de se envolver nessa prática sexual, é importante saber exatamente o que é. Formalmente, no que diz respeito à satisfação sexual, a bondage mescla “escravidão” com o uso de dispositivos de retenção, bem como a restrição de movimento para aumentar o prazer sexual dos parceiros envolvidos. Pode ser algo simples como usar um par de algemas ou tão complexo como a privação sensorial ou mumificação completa. A ideia é mobilizá-lo por completo.

Para a bondage funcionar bem, há um par de itens de equipamento que você precisa ter para cumprir todo o propósito. Se você está apenas começando, um par de laços, cordas elásticas e cachecóis podem funcionar bem. Certifique-se de que esse fetiche seja realizado em um lugar apropriado e, principalmente, de que o parceiro está muito a fim de participar desse jogo sexual, ok?


Por Helena Dias 

Comente

Assuntos relacionados: fetiche bondage fantasias sexuais