50 tons de cinza: frases de 'Grey' novo livro da saga

Saiba o que vai rolar no novo livro de E.L. James a partir de algumas frases quentes do protagonista
Grey livro 50 tons de cinza

Foto - Divulgação

Se você é uma das amantes do sucesso 50 Tons de Cinza, provavelmente deve ter se apaixonado pelo enigmático Christian Grey. Se este é o seu caso, então prepare-se pois a britânica E.L. James está prestes a lançar uma nova versão do primeiro livro da saga, desta vez escrita do ponto de vista do magnata.


Galã nas telonas e irresistível nos livros, o personagem Christian Grey chamou a atenção da mulherada pelos seus gostos peculiares e personalidade forte. Algumas frases que já vazaram do livro mostram os pensamentos de Grey daquele jeito sexy e sacana que só ele sabe ser. Veja abaixo algumas frases quentes de Christian:

grey 50 tons de cinza

Foto - Divulgação

"Eu disse para ela. Pessoas como eu gostam de motivar a dor. Mas somente com mulheres que gostam disso"

"Você tem um interior inquieto, Ana. Eu sei disso"

"Gentilmente, eu movo meu nariz para cima e para baixo pela vulva dela. Ela se contorce abaixo de mim"

"Você é quase uma deusa de olhos verdes, Anastasia. Quem imaginaria?"

Grandes emoções aguardam esta 'nova história'. De acordo com a autora do best-seller, esse trabalho é uma resposta aos pedidos dos leitores por uma história contada a partir da perspectiva dele.

"Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram... e pediram... e pediram... e pediram por isto", escreveu. A obra estará a venda no Brasil a partir do dia dia 18 de setembro deste ano. Prepare o coração!

Grey livro 50 tons de cinza

Giphy

Por Thamirys Teixeira

Comente