Glossário sexual – 6 novas expressões para você conhecer

Conheça novas gírias bem apimentadinhas em assuntos sobre sexo
glossário sexual

foto: Shutterstock

Esqueça aquela coisa de "rapidinha", "rala e rola", "afogar o ganso" então, elimine do vocabulário! O glossário sexual dos dias atuais está totalmente repaginado com novas expressões, como um reflexo do comportamento humano no mundo contemporâneo. É só reparar, novos brinquedinhos sexuais, novas formas de se relacionar e por aí vai. Quer ficar por dentro pra não bobear quando o assunto for sexo? Então veja 6 gírias que estão cada vez mais presentes nas rodinhas de conversa quentes!


Kit vai que rola – esse muitas solteiras conhecem! Até porque nunca se sabe quando vai pintar aquela oportunidade de um sexo casual né? Então o termo se aplica a necessáire que toda mulher moderna e precavida tem para esses momentos. Não pode faltar camisinha, lubrificante, lenços umedecidos, escova de dentes e quem sabe até um sex toy ou uma lingerie bem sexy!

Sexnologia – se tem pessoas nerds em tudo que é canto, como não haveria no tema sexo? Mulheres praticamente geeks, que sabem tuudo sobre brinquedinhos sexuais, novas posições e todo o verbete sexual fora dessa listinha são consideradas sexnólogas. Tá pouco ou quer mais?

Metox – sim, é isso mesmo, um detox do sexo. Afinal, a relação sexual também é uma atividade física e, dependendo da animação, ajuda a queimar umas boas calorias. Nada melhor que unir o útil ao agradável, né não? O sexo trabalha músculos, faz o coração acelerar e o cérebro liberar serotonina e endorfina, substâncias do prazer. Já pensou: quanto mais você transa, mais você fica em forma! Melhor, impossível.

Atendimento express – a famosa rapidinha tem um nome mais engraçadinho agora. Porque a gente sabe que sair da rotina de vez em quando é ótimo para apimentar a relação e a vida. É só sair à francesa e se encontrar com o gato!

Sexorcismo – significa fazer sexo com uma pessoa para esquecer (no caso exorcizar) outra. Nada mais claro, mais explícito. Se adianta, a gente não sabe, mas pelo menos alivia o estresse!

Pornóquio – esse é moleza. É só juntar pornô e Pinóquio: aqueles caras conhecidos por contar suas altas aventuras sexuais, mostrando que é o garanhão, enquanto a maioria sabe que é só blábláblá mesmo. Quem é bom na cama faz mais do que fala, não é meninas?

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: sexo gírias