Galeria com clima de romance e erotismo

Galeria com clima de romance e erotismo

Foto/Tainá Busato

O mês dos namorados motiva ações de todo tipo. Vale vitrine especialmente decorada, pizza em formato de coração, estampas, sapatos com desenhos românticos e, claro, exposições de arte que inspirem ainda mais os casais.

A Plastik, que é um mix de loja e galeria de Nina Sander, em São Paulo, preparou uma série de ações. A exposição LOVE sTOrY tem fotos que retratam momentos ‘íntimos e românticos’ de alguns toys. Isso mesmo, os brinquedos também amam. Alguns têm até mensagens eróticas subjetivas e outras mais explícitas. “A mistura de estilo dos bonecos é engraçada: a Miss November (da Kidrobot) flerta com uma estátua de Lampião”, conta Taina Busato.

As fotos lidam com elementos distintos de romantismo e erotismo através de ícones pop e peças consideradas ingênuas e infantis. “Isso sempre esteve presente na Toy Art”, comenta.

A exposição conta com 25 fotos, com produtos do acervo da Plastik e também da coleção pessoal de Felipe Morozini, o fotógrafo responsável pelas imagens. Ele utilizou Blythes, Choco (da dupla Choco&Minty), Miss November (toy da Playboy x Kidrobot), Cherry (da Camille Rosa Garcia), Kidpunk (da Kidrobot), ET, Branca de Neve, Obama, Qee preto DIY (Toy2R), a Fafinette Claude (da Adfunture), Bearbrick do David Flores (Medicom), e muitos outros.

Galeria com clima de romance e erotismo

Fotos/Tainá Busato

Além disso, há uma seleção curiosa e kitch de “love toys” (artigos bem discretos de sex shops), batons, livros, chaveiros, dadinhos eróticos e outros produtos românticos. “Convidamos o DJ AD Ferrera (do Bar Secreto) para compor uma set list com músicas românticas de todas as épocas”, adianta.


A exposição abriu dia 6 de junho e fica até o dia 31. Os horários, para quem quiser conferir, é de segunda à sexta, das 11h às 20h e, aos sábados, das 11h às 19h. A loja fica na Rua Dr. Melo Alves, 459, na capital paulista.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: toy art fotos plastik love story