Fuja da rotina com os puffs eróticos

Saia da rotina com quatro posições inusitadas para reproduzir no puff erótico

Inove com os puffs eróticos! Foto: iStock/ tankist276

Um objeto de decoração que é um brinquedo para a hora do sexo: essa é a ideia dos puffs eróticos. Eles têm designs exclusivos e inovadores que facilitam a realização de posições mais ousadas. O acessório pode oferecer novas experiências - e ajudar o casal a sair da rotina do quarto. Ele possui um formato que facilita a acomodação correta para a prática de várias posições diferentes, entre elas, o 69. 


Na Loja do Prazer, por exemplo, existem três modelos disponíveis, todos confeccionados em courvin, com estrutura de madeira e enchimento interno de espuma. O Puff Erótico Star Moto e o Erótico Classic são quase iguais, a diferença é que o primeiro vem com suporte para as mãos feito em ferro com revestimento emborrachado nas extremidades. O Puff Tamanco é outra opção, ele também tem suporte para as mãos e, como o nome sugere, tem formato de tamanco. 

Puffs eróticos

Puff Erótico Classic. Foto: divulgação

O VilaMulher separou algumas sugestões de posição no puff erótico para você surpreender na hora do sexo. Confira!

Puffs eróticos

Puff Tamanco. Foto: divulgação

Posição 1

Peça para o gato deitar confortavelmente no puff, de barriga para cima, enquanto que você deita em cima dele, ficando no controle e fazendo a maior parte do trabalho.

Posição 2

Desta vez, você deita e relaxa no puff enquanto ele senta e se encaixa no meio das suas pernas. A posição é confortável para ambos e não vai deixar o gato cansado.

Posição 3

O clássico 69 também se encaixa aqui. Ele fica na parte mais baixa trabalhando enquanto você fica por cima, fazendo sua parte.

Posição 4

O cachorrinho também se encaixa aqui. O gato pode ficar de pé com as pernas abertas ou ajoelhado em cima do puff, enquanto que você, de costas, fica de quatro em direção ao encosto do puff.

Por Larissa Alvarez (editado por Lívia Duarte)

Comente