Fotógrafa faz sucesso com fotos de pênis vestidos

A fotógrafa vestiu pênis de voluntários com roupas de bonecos da Wallmart - Veja o resultado
Soraya Doolbaz pênis roupas

Olhando assim, nem parece que esses "bonecos" são o que são. Fotos: Soraya Doolbaz Dicture Gallery

Você acha que já viu de tudo quando o assunto é nudes? Melhor rever seus conceitos! Uma fotógrafa iraniana-canadense que mora em Nova York tem como sua especialidade fotografar pênis. Isso mesmo, e com roupas de bonecos!


Soraya Doolbaz tem um projeto batizado de Dicture Gallery que contém uma porção de membros masculinos, vestidos, com óculos,  chapéu e até barba. Segundo Soraya, ela e suas amigas recebiam nudes sem pedir e mostravam umas às outras, comparando e dando muita risada.

Foi aí que a profissional pensou que seria engraçado se ela os vestissem e tratasse as fotos de pênis como um editorial de moda. “Meu objetivo com tudo isso era ver as pessoas rirem”, ela conta. O trabalho começou a ficar conhecido e foi parar na Art Basel, de Miami, uma das maiores e mais importantes feiras de arte do mundo, dá para acreditar?

O sucesso foi tanto que Doolbaz criou também uma linha de produtos que incluem papel de embrulho, porta copos, calendário, canecas, imãs, guardanapos e muito mais. E tem mais! Durante sua exposição na Art Basel Miami ela vendeu fotografias por 10.000 dólares. Incrível!

Veja aqui algumas fotos de Soraya:

Confira mais detalhes sobre a Dicture Gallery:

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira pênis fotografias