Filmes para assistir no dia dos namorados

Filmes para assistir no dia dos namorados

Divulgação

Não importa se é sexta-feira, dia dos namorados. Depois de uma semana de agito e correria, um programinha bem caseiro a dois pode ser muito mais proveitoso e romântico do que enfrentar filas e restaurantes lotados, cena típica da data. Para quem concorda, o Vila Compras selecionou alguns filmes românticos para assistir juntinho com o seu amado. Confira as dicas:

Tudo acontece em Elizabethtown (Elizabethtown) - Um homem em crise precisa retornar à sua cidade-natal por causa do funeral do pai. É quando ele conhece uma aeromoça que faz com que ele novamente acredite na vida. A história é uma comédia romântica não muito convencional e tem no elenco atores como Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Susan Sarandon, Alec Baldwin e Jessica Biel. Além da história, vale prestar atenção a trilha sonora que conta com músicas de Elton John, Ryan Adams e James Brown.

Um amor para recordar (A Walk to Remember) - O filme conta a história de um amor improvável entre um rapaz rico e sem fé e a conservadora e religiosa filha de um pastor. Mandy Moore e Shane West são protagonistas do filme que marca por ser diferente do que estamos acostumados em histórias como essas. O filme tem tudo para agradar todos os corações apaixonados, mas não esqueça dos lencinhos de papel.

P.S.: Eu te amo (P.S. I Love You) - Uma mulher fica arrasada quando seu marido morre devido a uma doença. Mas o que ela não sabia era que ele tinha preparado diversas cartas, no sentido de guiá-la após sua morte. A história é linda e surpreendente. Gerard Butler, que interpreta o marido, é daqueles personagens que fazem qualquer uma se apaixonar. Além dele, o filme é protagonizado por Hilary Swank e tem participação de Lisa Kudrow, Kathy Bates e Gina Gershon.

Simplesmente Amor (Love Actually) - O filme conta várias pequenas histórias de amor e todos os obstáculos enfrentados pelos casais. São vários filmes dentro de um só, com temas como amor entre pessoas que não falam a mesma língua, primeiro amor de um menino, primeiro ministro apaixonado, entre várias outras que além de romântica são em alguns momentos bem engraçadas. O filme não tem protagonistas, mas conta com estrelas como Hugh Grant, Keira Knightley, Colin Firth, Emma Thompson, e até Rodrigo Santoro.

Sob o Sol de Toscana (Under the Tuscan Sun) - Uma escritora de São Francisco está deprimida após se separar do marido. Para superar o problema ela vai viajar pela Toscana, na Italia. Lá, por impulso acaba comprando uma chácara que ela descobre que precisa bastante de uma reforma. O que ela não contava é que, durante a reforma, sob o sol de Toscana, ela conheça alguém que faça aparecer uma grande paixão. O filme é estrelado por Diane Lane e Sandra Oh.

Gostou das dicas? Agora é só passar na locadora, preparar a pipoca e assistir aos filmes agarradinho com o seu amor.


As solteiras não precisam ficar deprimidas. Que tal juntar as amigas e fazer uma sessão pipoca feminina? Confira aqui, as sugestões de filmes.

Por Larissa Alvarez

Comente