Filme pornô: o que não fazer com o parceiro

Nem tudo precisa ser igual ao que você vê no pornô. Saiba porquê
filme pornô: o que não fazer

foto: Istock

Tudo bem que assistir a filmes pornôs com o parceiro pode ajudar a apimentar a relação, mas você não precisa levar tudo o que você vê na tela da tv pra vida real. Afinal, nos filmes pornôs geralmente o casal está sempre pronto para o sexo, mas nem sempre é assim.

O pornô pode sim esquentar o sexo, mas não deve ser levado totalmente em conta. O principal na hora H é você sentir prazer de verdade. Veja o que não fazer:


Ignorar as preliminares

Você pode reparar. Ou o ator pula os beijos e carícias e já parte para a penetração ou essa parte é rapidinha demais. Para o homem é fácil se excitar, já a mulher precisa de mais contato corporal, de mais estímulo. Sem isso, ao invés de prazer, ela pode até sentir dor.

Usar palavrões em excesso

É claro que na hora H o que excita mesmo é uma linguagem mais ousada. Palavrões entram na lista, mas não precisa ser exagerado, como no filme pornô. Palavrões em excesso podem até cortar o clima! Vale conversar com o parceiro para saber o que estimula ou não o outro.

Repetir uma fantasia que não é a sua

Vai repetir a cena do filme se você não se identifica, pra quê? O que vale é aquilo que te dá tesão ao ver, e não só ao parceiro. Cada um tem o seu fetiche particular, não precisa reproduzir todas as cenas com exatidão. O que vale é adaptá-las à sua realidade. 

Usar sempre a força

Tá certo que mulher gosta de pegada, mas tudo tem limite. Não é necessário levar uma cena do filme pornô ao pé da letra e deixar o parceiro exagerar na dose de força. Afinal, ainda não é sadomasoquismo, certo?

Forçar sexo anal

Tanto aqui como pra qualquer outra situação no sexo: tudo deve existir de um consenso entre o casal. A partir daí, vale experimentar se for de interesse dos dois. Mas vale lembrar que para iniciantes na prática, o começo não é tão fácil nem tão prazeroso assim. Exige treino e paciência do parceiro, pois no começo o sexo anal pode causar dor e incômodo, ao contrário do que se vê nos vídeos pornôs.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: filme pornô