Feminina, sensual e inteligente!

Por muito tempo, o maior desafio da mulher foi buscar a independência em todos os momentos. Buscar sua colocação profissional e o reconhecimento no trabalho. Mas ao mesmo tempo em que conquistou seus direitos, ela foi perdendo a sua essência - A Feminilidade - tornando-se mais prática, dura, fria e até mesmo masculina para que ela pudesse ser respeitada no mercado de trabalho.

Devido a esta postura, muitas mulheres se sentem sozinhas. Mas como ser sensual e inteligente ao mesmo tempo? Como mostrar a nossa sociedade que podemos ser femininas, mas competente? Ser sensual, sem ser vulgar? E acima de tudo, ser mulher, sem ser submissa?

Comece derrubando um dos mitos criados pela sociedade. Nem toda mulher bonita é burra, assim como nem toda ganhadora do Prêmio Nobel precisa ser feia ou mal arrumada. Liberte-se desses preconceitos! Desperte a Afrodite que existe em você!

Toda mulher tem uma Deusa dentro de si e ela mal pode esperar para entrar na sua vida. A deusa que existe dentro de você é na verdade a energia que toda mulher possui, a origem e a base de sua feminilidade. É como se fosse a porção da mulher que tem todo o poder e liberdade para amar, sentir-se linda e sedutora, sem preconceitos, medos, vergonha, regras ou máscaras.

Fortes e poderosas, as deusas figuram em várias mitologias e religiões diferentes. Mas as divindades mais vivas no imaginário das pessoas são as deusas gregas, como Atena, Perséfone, Artêmis, Demeter, Hera e Afrodite. Tanto que existem seis exemplos de mulheres modernas que se assemelham a elas:

Mulher Atena - Sexy, é regida pela deusa da Sabedoria e da civilização. Busca a realização profissional e sua carreira geralmente é voltada para a educação, justiça social e política e para o intelectualismo.

Mulher Perséfone - Mediúnica, é atraída pelo mundo espiritual, místico. É influenciada pela deusa do mundo infernal.

Mulher Ártemis - Regida pela deusa das selvas. É prática, atlética, aventureira, gosta de malhar. Adora ficar só e é adepta da vida ao ar livre e do contato com os animais.

Mulher Demeter - Dominada pela deusa das colheitas, é a verdadeira mãe Terra, que curte estar grávida, amamentar e cuidar das crianças. É a chamada “Mãezona”

Mulher Hera - Regida pela deusa dos céus, dedica-se ao casamento e a convivência com seu homem. A mulher Hera também tem vocação para líder.

Mulher Afrodite - Regida pela deusa da beleza e do amor, está voltada principalmente para os relacionamentos entre as pessoas, para a sexualidade e o romance, para a beleza e as artes.

Como se pode ver, a mulher de hoje está mais ligada a Atena e, portanto, à realização profissional, mas isso não quer dizer que cada mulher seja inspirada apenas por uma dessas divindades. Na verdade, a maioria é regida por uma mistura de algumas delas. A sabedoria está exatamente em ter como modelo o que cada deusa tem de melhor e encarnar estas características na hora certa.

Deixe que Afrodite tome conta de suas emoções nos momentos a sós com seu parceiro. Infelizmente esta deusa tem sido cada vez menos evocada.

Resgatar sua feminilidade, sonhos e desejos e ter a bravura necessária para levá-los a frente tornam a mulher poderosa. Sem preconceitos, com a auto-estima lá em cima e orgulhosa de sua feminilidade, ela é capaz de compreender que pode ser uma mãe dedicada, uma profissional eficiente e principalmente uma mulher muito sexy. Acredite! Você pode ser inteligente e sensual ao mesmo tempo.

Leia também - Striptease para o marido e namorado!

Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Comente