Fatima Mourah explica as posições sexuais mais difíceis

Posições sexuais mais difíceis

O Vila Dois já questionou como as posições sexuais mais difíceis podem trazer uma certa dificuldade para se chegar ao orgasmo, mas, de vez em quando, inovar não faz mal a nenhum casal, certo?

Para essa nova empreitada pedimos ajuda da nossa colunista Fátima Mourah, que enumerou as posições mais difíceis na sua opinião. Você já tentou alguma delas?

- O homem fica de pé, encostado na parede e segura o peso da mulher. Ele se encarrega de levantá-la para fazer a penetração. Para essa posição, o homem precisa de força para aguentar todo o peso da parceira.

- No carro, a mulher fica sentada no banco de trás com as pernas abertas e apoiadas no banco da frente enquanto o homem a penetra. Neste caso, a mulher também precisa ser flexibilidade para abrir bem as pernas e não sentir dores depois.


- O homem faz a penetração e sem tirar o pênis gira o corpo até chegar à posição 69. Para Fátima esta é uma das mais difíceis de fazer, pois o homem precisa se apoiar nos braços e nos pés e ainda ter cuidado para não retirar o membro de dentro da parceira.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente