Fantasias sexuais que podem virar pesadelo

Fantasias sexuais que podem virar pesadelo

Foto: Graham Oliver/Juice Images/Corbis

Fantasia como o próprio nome já diz deve ficar no imaginário, mas, não tem jeito, sempre que podemos a trazemos para a realidade, principalmente se elas tiverem conotação sexual. Há quem diga que fantasias sexuais só dariam certo no nosso imaginário e, claro, você pode até ter passado por momentos intensos de prazer durante a realização dos seus desejos carnais ao realizá-las.

Mas, cá entre nós, apesar de causar todo um frisson na gente, sexo na praia ou em alto mar só dá certo em filmes e, além de poder nos colocar em situações constrangedoras ou de risco, eventualmente, podem virar também transtornos à sua saúde.

Não concorda e acha que colocar em prática todos os fetiches mirabolantes que passam pela sua cabeça é o segredo para apimentar a sua vida sexual? A gente listou algumas fantasias sexuais ‘perigosas’ que podem transformar seu sonho em um grande pesadelo.

Lugares públicos e o perigo de ser pego - A ideia de transar em um lugar público pode até soar como uam aventura divertida, mas nunca se sabe quem é que pode te flagrar. Pode ser um conhecido, um policial ou, quem sabe, até mesmo um pervertido querendo se juntar a vocês. Isso é, além do ato ser considerado um atentado ao pudor, a brincadeira também pode te colocar em uma situação de risco.

Sexo em alto mar - Nós bem sabemos que isso acontece muito e, inclusive, que alguns famosos são adeptos à aventura. Mas, pode ter certeza, o que é bom dura pouco e a brincadeira sexual pode virar transtorno à sua saúde. Isso porque a quantidade de bactérias existentes na água do mar desequilibra a flora vaginal, o que pode provocar uma infecção urinária.

Sua cozinha não é um sex-shop - Introduzir objetos que não foram fabricados para a prática sexual não são indicados para realizar fantasias sexuais e o improviso pode se transformar em um verdadeiro perigo. Pois é, em alguns casos somente com uma intervenção cirúrgica é possível remover os objetos introduzidos e o que era brincadeira pode terminar em uma tragédia regada a sangue, caso você tenha a brilhante ideia de recorrer a algum objeto cortante durante a masturbação ou ato sexual.

Sexo oral com o carro em movimento - Muito comum nos filmes, o sexo oral com o carro em movimento é um dos fetiches de grande parte dos homens, mas a brincadeira pode acabar em tragédia. O tesão tira a concentração do motorista, o que pode fazer com que os reflexos não sejam tão bons e os coloque em um acidente. E, no menor dos perigos, em alguma lombada ou curva da vida, você pode morder o pênis do gato, o que não vai ser nada prazeroso para ele.

Sexo na água não é aconselhável - Muita gente se esquece é que a água tanto doce como salgada prejudica a lubrificação natural e pode causar irritação no ato da penetração ou candidíase, causada por fungo (umidade). O sintoma mais corriqueiro advindo da prática é o corrimento com odor.

Por Paula Perdiz

Comente