Fantasias para você realizar ainda esse ano!

Fantasias para realizar ano que vem

Em 2014 realize todas as suas fantasias, não deixe passar nada! Foto/Reprodução She knows

O que você fez de mais prazeroso e audacioso, na cama, este ano? Como ele ainda não acabou, ainda dá tempo de colocar algumas fantasias sexuais em prática.

Nós listamos algumas coisinhas bem interessantes para você anotar em sua agenda sexual, caso ainda não tenha feito:

- Sexo Selvagem: se é daquelas que vibra com uma pegada mais forte, você precisa dar e receber sexo selvagem. Pouca delicadeza e muito tesão fazem parte desse tipo de sexo. Se você anda numa fase papai e mamãe, que tal inovar isso em 2014, ou hoje mesmo? Faça de conta que é outra pessoa e peça para o seu homem fazer a mesma coisa!

- Sexo anal: Relaxe e....goze. Se pudéssemos resumir o sexo anal em uma palavra ela seria - relaxe! Muitas mulheres dizem sentir muita dor. Claro, se você não gostar de fazer, não faça. Mas, antes de decidir, reflita e pense se não é pura tensão. O ânus tem muitas terminações nervosas e pode proporcionar muito prazer.

- Sexo a três: Essa a fantasia de muita gente, homens e mulheres, quem nunca pensou que isso poderia ser próximo ao paraíso? Pode ser, mas também pode ser muito ruim se algumas regrinhas básicas, ou de convivência mesmo não forem respeitadas.

É simples, a primeira coisa é, se você é solteira, resta escolher bem os parceiros ou parceiras, e tomar cuidado na prevenção, sempre. Se você é comprometida, ou é casada, valem os mesmos cuidados das solteiras. Ah!

E, além disso, é preciso controlar o ciúme, aliás, se ele for excessivo, pense bem antes de entrar numa fantasia dessas. Em vez de prazer, você terá péssimas recordações.

Cabeça aberta e pouca preocupação são duas ideias chave. Não cabe insegurança e ciúme.

Essas três modalidades sexuais são ótimas para começar o ano cheia de pique sexual, amor, e a pele, linda.

Feliz 2014!

Por Giseli Miliozi

Comente