Famosas também usam vibradores!

Vibradores são acessórios de famosas

Gwyneth Paltrow ajuda a melhorar vendas de produtos eróticos. Foto reprodução site Celebrity Beauty Buzz

Elas são mulheres famosas, bem sucedidas, ao que tudo indica bem casadas, mas também usam seus amigos, os vibradores. Eva Longoria e Gwyneth Paltrow fizeram alguns comentários que podem ter alavancado as vendas de vibradores. Vai ver a mulherada que estava acanhada resolveu soltar a franga e não perder mais tempo.

Segundo declarações publicadas, Eva Longoria, estrela do seriado "Desperate Housewives", disse abertamente, "as melhores transas da minha vida foram com vibradores".

E tem mais, a atriz Gwyneth Paltrow, que apareceu pela última vez na telona em "Vingadores", é esposa do vocalista do Coldplay Chris Martin, e ao ser perguntada sobre sua posição sexual favorita, ela disse, "qualquer uma".

A atriz Teri Hatcher, amiga de Longoria no elenco do seriado, disse algo ainda mais conclusivo, "para ser honesta, não sei para que serve um homem. Eu tenho alguns aparelhos fabulosos".

Mas será mesmo que brinquedinhos podem substituir o calor de um corpo?

Vibradores e aparelhos supersônicos não abraçam, beijam ou mudam de posição sem que a mulher mande. Usar brinquedos para complementar sem problemas, mas jamais para substituir o bom e velho, homem de carne e osso, certo meninas?

Por Giseli Miliozi

Comente