Falta tesão? Hora de partir para o ataque!

Como superar os obstáculos que sabotam o tesão

Pare, respire e se reinvente. Foto:© Tomas RodriguezCorbis

Não somos super mulheres, mas de vez em quando fazemos de conta que sim, todo dia, até nas suas supostas folgas. E adivinha o que acontece? A falta de tesão. E nós, como mulheres, entendemos como é, mas nada de aceitar isso, certo?

Sendo assim, o que fazer quando:

...estou sem grana - ficar sem dinheiro tira o tesão de qualquer uma, mas, pense em guardar um dinheiro para se arrumar e sair com o gato. Com certeza vocês vão passar bons momentos e terão ótimas transas.

  • ...acabou o clima - se a rotina se abateu sobre vocês, está na hora de usar a criatividade, vale a pena resgatar algo do passado que fazia vocês ficarem doidos um pelo outro. Também vale a pena lançar mão de fetiches e fantasias. Que tal montar uma caixinha mágica cheia de produtos e surpreender seu homem numa segunda-feira, assim, sem motivo? Temos ela pronta para você, clique aqui.
  • ...estou acima do peso - e daí?

  • Acha que o tesão do seu homem vai ser menor? As mulheres se apegam a pequenos defeitos que os homens simplesmente não notam. O que eles gostam é de uma mulher querendo muito sexo.

    ...meus filhos ocupam demais meu tempo e energia - isso não pode ser impeditivo para transar com o seu querido. Vocês precisam momentos a sós, por isso deixe as crianças um pouco de lado. Não se acanhe e peça para um amigo em comum ou algum familiar cuidar dos pequenos de vez em quando, para vocês poderem sair e curtir uma noitada.

    Pense nisso, ou seu relacionamento corre um sério risco de se transformar em amizade.


    Por Giseli Miliozi

  • Comente