Existe, sim, vida sexual após o divórcio!

Existe vida sexual após o divórcio

Depois do divórcio, começa uma nova fase que pode ser de muita alegra e prazer. Depende de você. Foto/© Dean Pictures/Corbis

Você passou alguns anos, talvez os mais importantes da sua vida com a mesma pessoa, mas veio o divórcio, mas você não pode se fechar para o amor e o sexo, certo? É claro que está certíssima! Você vai conhecer um gato maravilhoso e logo vai poder exercer toda a sua experiência, que tal?

A primeira coisa é renovar o seu estoque de autoestima e se lembrar de que a vida é assim mesmo, cheia de recomeços e agora é a sua vez.

Lembre-se de que você já acumulou experiência na vida a dois e no sexo, já não tem pudores e não precisa se preocupar tanto. Além disso, segundo pesquisas, o sexo melhora ainda mais com a idade, e se você está na casa dos 40 anos de idade está no auge da sua sexualidade. Portanto, aproveite!

Renove as suas lingeries para fazer bonito quando tiver seus primeiros encontros depois de se separar. Escolha modelos de renda e alguns mais básicos, porém, bem bonitos.

Enquanto isso, nada te impede de explorar alguns brinquedos eróticos, ou simplesmente, ir a lugares legais para paquera, como bares legais e nada de recusar convites a festas, churrascos, enfim, lugares onde a gente acaba conhecendo gente interessante.

Jamais subestime as boas amizades, são elas que se transformam em pessoas especiais em nossas vidas, e eventualmente casos ou namorados. Ou ainda, esses amigos podem nos apresentar outros, e criar uma rede legal de contatos. De repente, pode aparecer alguém legal.

Viu só? Deixe a vida acontecer, mas dê uma forcinha para ela.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo separação divórcio amor