Exibicionismo - você curte?

Exibicionismo  você curte

Você é exibicionista? Confira o artigo. Foto: Corbis/Philipp Nemenz

Muita gente costuma brincar entre amigas e chamar a outra de "exibida" ou "ousada", mas nosso papo de hoje, sobre exibicionismo leva esse conceito a um outro patamar, muito além.

O exibicionista gosta de mostrar seu corpo e até fazer sexo na frente de outras pessoas, e pouco se importa se esses outros são conhecidos ou não. Isso lhes dá prazer sexual. O prazer está em se mostrar pura e simplesmente.

Pode ser aquela cortina aberta em frente á sua cama, no seu quarto, que fica na frente da janela do vizinho, pode ser numa casa de swing, como bem sabemos que dá para fazer o seu show, ou pode ser aquela passeada sem roupa bem despretensiosa e toda cheia de más intenções na sala de casa com a janela aberta.

Se você já se pegou nessas situações e sentiu prazer e nenhuma vergonha, a chance de você ser exibicionista é quase certa. A maioria das pessoas encara a nudez como um tabu, se sentem constrangidas e envergonhadas com a exposição de seu próprio corpo.

Apesar de ser visto como um desvio sexual por alguns, o exibicionista não faz mal a ninguém, a não ser que a pessoa se exponha num local público, aí claro, ela pode ser presa e acusada de atentado ao pudor, mas, se ela fizer isso em casa, ou mais discretamente, não há problemas.

E vocês, o que acham?


Por Giseli Miliozi

Comente