Exercícios para melhorar a performance no sexo

Exercícios para melhorar a performance no sexo

Foto: RG Images/Stock4B/Corbis

Você começa a notar que já não tem mais aquele super fôlego na hora do sexo? Está na hora de malhar as pernas e a barriguinha para ter mais resistência e manter aquela posição prazerosa. Vamos te ensinar alguns exercícios que garantem a lembrança deliciosa do prazer no dia seguinte e nada de dores musculares.

Siga nossas dicas de exercícios:

Agachamento - A primeira medida é fortalecer a musculatura das pernas que trabalham bastante em diversas posições, e inclusive naquela que dá total controle de movimentos quando você está por cima dele. E para fortalecer pernas, nada melhor do que o agachamento. Esse exercício exercita as pernas, inclusive nos músculos internos das coxas e os glúteos. É uma espécie de combo da malhação.

Pernas e abdômen malhados ajudam na hora do sexo

Pode usar um cabo de vassoura para servir de apoio no agachamento. Foto/Dicas de treino

Abdominal - Os especialistas são unanimes em afirmar que uma barriguinha malhada ajuda e muito a manter o pique na transa tanto para mulheres quanto para homens. A melhor dica é alternar o abdominal tradicional com oblíquo que abrange mais músculos, aqueles laterais onde se acumulam os temidos pneuzinhos. Pense bem: que posição sexual não exige uma barriguinha forte para movimentos mais vigorosos?

Pernas e abdômen malhados ajudam na hora do sexo

Abdominal fortalece o abdome e melhora o condicionamento físico, isso resulta em sexo melhor. Foto/Test Trainer

Coluna lombar saudável - Esses são os músculos são tão solicitados quando os do abdômen e são bastante exigidos durante o sexo, já que impulsionam o homem na hora da penetração e fazem com a mulher possa mover o seu quadril e fazer movimentos circulares.

Pernas e abdômen malhados ajudam na hora do sexo

A coluna lombar ajuda a impulsionar o corpo na transa merece uma atenção também. Foto/Revista Pilates

Alongamentos - Eles são primordiais para a manutenção dos músculos antes e depois dos exercícios. O alongamento prepara e relaxa a musculatura para começar a se exercitar, isso vale até para o sexo.

Pernas e abdômen malhados ajudam na hora do sexo

Esticar e alongar a coluna fortalecer os músculos e melhoram o desempenho sexual. Foto/Flower Anatomy

E então, vamos malhar e transar mais e melhor?


Por Giseli Miliozi

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