Ex-estrela pornô lança o possível sucessor de 50 tons de Cinza

O possível sucessor de 50 tons de Cinza

Sasha Grey agora quer ser a nova escritora de besteseller onde o tema é sexo e sadomasoquismo, será que ela consegue superar 50 Tons? Foto/Monkeyzen

A ex-atriz pornô Sasha Grey que já cansou de deitar na cama e fazer a fama resolveu começar uma carreira de escritora e já está com seu livro "The Julliete Society". O tema é a sexualidade feminina e conta a história de uma mulher que entra para um clube secreto que oferece novas e intensas experiências sexuais, como o sadomasoquismo.

A moça de 25 anos parece estar se aventurando e tentando ser a sucessora do mega sucesso mundial 50 Tons de Cinza, mas será que ela consegue? Ou será que é possível chegar perto de tamanha façanha?

Sasha saiu do mercado de filmes adultos e já conseguiu um papel de protagonista num filme do diretor Steven Soderbergh, "The Girlfriend Experience". Já trabalhou com diversos projetos de arte, também é DJ e agora ambiciona ser best-seller. A edição do livro já está garantida em 40 países e pode até virar filme.

Ao que parece, o livro de Sasha Grey é tão irreal quanto 50 tons, com uma diferença que pode se revelar decisiva, o repertório de Sasha é realmente vasto, já que Grey atuou em mais de 200 filmes eróticos. O negócio é esperar e conferir.

Exestrela pornô lança o possível sucessor de 50 to

Foto divulgação


Por Giseli Miliozi

Comente