Eu vou cuidar de você

Sim, eu vou cuidar de você, sem barreiras, sem ouvir a opinião dos outros, sem me importar com o mundo ao redor, apenas com o nosso mundo.

Cuide sempre de quem cuida de você! Foto: iStock/ Ridofranz

Sim, eu vou cuidar de você, sem barreiras, sem ouvir a opinião dos outros, sem me importar com o mundo ao redor, apenas com o nosso mundo. Eu quero te ajudar em tudo que ainda vai vir pela frente e ser a tua segurança a cada nova decisão arriscada que tomar, quero te ajudar a sair de qualquer momento ruim e estar ao seu lado em qualquer novo momento que satisfaça o nosso ego. 


É verdade, eu vou cuidar de você e isso não quer dizer que eu aprendi a cuidar de mim, estou bem longe disso pra te dizer a verdade, mas é que de mim você tem cuidado tanto ultimamente que eu não aguento mais, eu preciso tentar retribuir pelo menos uma parte de tudo isso, de cada carinho no cabelo, cada beijo na testa, cada sorriso sem motivos no meio do nosso silêncio. Quero ser teu homem e continuar tendo você como minha mulher, não que isso precise ser o teu maior compromisso, mas eu quero te dar toda a atenção que você merece.

Vou cuidar de cada passo, te segurar para não deixar cair e, quando precisar desabar, desabe. Desabe no meu colo e desabafe tudo o que precisar, me conta como foi teu dia ou apenas pede uma massagem nos pés para te ajudar a relaxar. Me beije quando entrar em casa ou diga o quanto precisa de um banho enquanto eu vou preparar o teu chá, me deixa cuidar de ti, das tuas vontades, dos teus sonhos, me deixa te ensinar algo sobre as coisas que você quer aprender, não sei. Eu vou cuidar de você com todo meu amor e vou me esforçar ao máximo para te ajudar, abre a porta, entra e deixa que eu vou realizar cada novo desejo. 

Mas agora, preciso de você, vem correndo.

Beijo.

Por Bryan Gabriel

Gaúcho, guitarrista, cozinheiro, administrador e gestor.Café expresso e cerveja gelada. Pilsen, por favor.Não sou dono dos maiores feitos da humanidade, mas minhas palavras já tocaram metade dos corações da cidade.De Hendrix a Madonna, de Budweiser a Corona.

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento namoro cuidados