Esquente seu relacionamento em 5 passos

esquente seu relacionamento

A rotina pode desgastar a vida sexual e para isso existe a criatividade do casal. Foto: © PBNJ Productions/Blend Images/Corbis

Quando tudo começou era um mar de rosas, sexo todo dia, uma loucura, surpresas, presentes e programas super divertidos, mas o tempo passou e aquela fase que sempre nos alcança, a rotina chegou de mala e cuia no relacionamento e vocês dois não sabem mais o que fazer para dar aquele up na relação.

É normal, isso acontece, e pode-se dizer que ninguém escapa desse momento crítico, quem se ama, acaba permanecendo junto, porque o amor dá forças e criatividade para os amantes. Afinal de contas, desistir por conta de rotina é muita falta de vontade de querer que dê certo, não é mesmo?

Quem é que nunca passou por isso? As mulheres mudam, os homens mudam e as coisas em que acreditamos e somos acaba mudando também. É por essa e outras razões que nosso relacionamento precisa mudar e talvez evoluir.

Nós temos algumas dicas preciosas colhidas com amigos e com nossa própria experiência. Esperamos que seja muito proveitoso e prazeroso para você, dá uma olhada:

- Não se esqueça de quem ele era quando atraiu você e fez com que se apaixonasse, relembre isso, ele ainda pode ser essa pessoa. A rotina e estresse encobrem a verdade, fique atenta.

- Reveja seu gosto na cama, que tal inovar, seja em posições seja em aventuras, que tal visitar um swing ou assistir a um bom filme erótico só de lingerie com ele? É claro que você deve respeitar seus sentimentos e opiniões, mas renovar a chama faz parte do processo.

- Que tal tomar a iniciativa e sugerir algo divertido e diferente? Seja um simples cinema, ou uma balada ou até mesmo um passeio, a proximidade e o divertimento vão deixar tudo mais leve até mesmo na hora do sexo. É tiro e queda, pode experimentar.

- Não compare seu homem com os outros, principalmente se for para coloca-lo para baixo no meio de uma briga. Diga que espera o melhor dele, e se isso não ajudar, converse novamente e siga as instruções acima. Somente depois disso, reflita novamente.

- Faça uma declaração de amor à moda antiga. Escreva uma carta, explique porque quer estar sempre junto dele e como adora transar com ele, também inclua fotos legais de vocês. Vá dar uma volta e deixe em algum lugar que ele vá encontrar acidentalmente, e apareça de surpresa para ver a reação dele. Quer declaração melhor que essa?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo amor rotina