Esperma muda de gosto conforme alimentação?

Esperma muda de gosto conforme alimentação

As adeptas do sexo oral que já provaram de mais de uma fonte sabem que o gosto do sêmem varia de homem para homem. Assim como o suor ou a saliva, o esperma é uma secreção e pode apresentar um gosto adocicado, neutro ou mais ácido. Ou seja, o gosto muda de acordo com quem o produz.

Rico em frutose, proteínas, vitaminas, sais minerais, entre outros ingredientes, apenas 1% da ejaculação é formada de fato por espermatozoides. Se o seu namorado tiver uma alimentação balanceada e equilibrada, com consumo moderado de mariscos e baixa ingestão de gorduras e álcool, evitar tomar café, beber bastante água e adicionar a sua dieta frutas e fibras, as características do esperma e o seu sabor serão alterados.

Mas, calma lá, dependendo da frequência da relação sexual, não só o sabor, mas a textura e o volume do esperma também alteram, pois há uma concentração maior de espermatozoide no sêmem. Por isso, quanto mais o gato gozar, menos denso e amargo o esperma irá ficar.

Curtiu a dica e pensando nisso está mudando de ideia em relação a tara do gato sem ter uma ‘amarga’ experiência, segundo a escritora especializada em sexo, Siski Green, canela, cardamomo, hortelã e limão são alguns dos condimentos que podem fazer com que o sêmen tenha um gosto melhor.

Achou a lista de alimentos muito pequena? Consumir maçãs, bananas, mamão, laranja, abacaxi, melancia, morango, maracujá, gengibre, canela, noz-moscada, castanha-do-Pará, alface, brócolis, aipo, aveia, linhaça e iogurte também contribuem (e muito) para que o sabor do seu namorado fique ainda mais gostoso.

Por Paula Perdiz

Comente