Escola para sexo oral terá filial no Brasil

sexo oral

Escola de sexo oral? Parece que aqui no Brasil esse curso vai existir. Tudo começou na Rússia, onde a mulherada pode aprender a fazer sexo oral com detalhes e método elaborado com prática total.

A professora ensina as alunas a como manusear e "cair de boca" em modelos de pênis em borracha. O curso de sexo oral parece ser bem popular por lá e está para desembarcar no Brasil. Quem está por trás dessa transação é a empresa Mundo da Intimidade e começa pela cidade de Salvador em novembro.

O curso é intensivo pois vai durar um final de semana inteiro com exercícios práticos e teoria (é mole?). Segundo publicado no site da Mundo da Intimidade: "As professoras são especialistas em sexualidade, tendo no comando médicas e sexólogas. Com próteses penianas e sêmen artificial, as alunas podem alcançar excelência na prática da felação. De qualquer forma, se você quiser algo menos invasivo, leia nosso guia de sexo oral clicando aqui.

escolasexooral

Em breve serão divulgados os locais e horários dos cursos. Contatos com a empresa devem ser feitos pelo e-mail contato@mundodaintimidade.com.br. E então alguém se habilita?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor sexo oral saúde feminina