Erotika Fair - novidades em artigos eróticos

Erotika Fair  novidades em artigos eróticos

Vibrador Insignia. Foto: divulgação

Palestras, workshops, filmes, itens de vestuário, cosméticos, cursos e brinquedos, além de acessórios sensuais. Essas são algumas das atrações a 18ª edição da Erotika Fair, que acontece entre os dias 07 e 10 de abril, em São Paulo, e deve atrair um público estimado em 25 mil pessoas, entre curiosos e empresários do ramo.

Este evento coloca o Brasil na quarta colocação na lista das maiores feiras eróticas do mundo, perdendo apenas para China, Alemanha e Estados Unidos, e no topo quando o ranking abrange a América Latina. Segundo dados da ABEME - Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico, a comercialização de produtos eróticos cresceu 16% em 2010. O setor gera mais de 100 mil empregos direta ou indiretamente, sendo que 80% deles são ocupados por mulheres.

Esses são apenas alguns números para mostrar que o mercado erótico é rentável sim! E para comemorar seus 18 aninhos, a Erotika Fair promete reunir muitas novidades, entre elas os clubes de compras coletivas do mercado adulto. Shows e performances de sexo, fetiche e striptease também prometem fazer sucesso. Entre as atrações estão a performance da dupla Fetish Dolls e dos profissionais da agência internacional de entretenimento adulto Event Stars.

Confira algumas novidades que a 18ª edição da Erotika Fair reserva para os visitantes:

Pomadas, sprays, loções e cremes

- Géis - Adão e Eva Toys: produto para massagem sensual inspirada nas culturas chinesa, japonesa, tailandesa e africana.

- Caneta beijável Doces Delírios - Inside Cosméticos: caneta com tinta comestível, para escrever ou desenhar no corpo do(a) parceiro(a) e apagar com beijos e lambidas. Nos sabores chocolate, menta e morango.

- Stretch Lover, da Desejos & Prazeres: produto que serve para desenhar roupas no corpo do(a) parceiro(a). A tinta seca em poucos segundos e se transforma em uma fina película, que pode ser rasgada durante o sexo. Não deve ser aplicada em órgãos genitais ou nos olhos e não é comestível.

Saúde e estética

- Calcinha OralSex - Cia Sensual: calcinha protetora para ser usada durante sexo oral. Possui fina camada de látex na região que recobre a genitália, que não prejudica a sensibilidade e permite sensação quase real. Protege quem recebe e quem pratica o sexo oral de doenças sexualmente transmissíveis.

Vibradores, estimuladores e simuladores:

- Jack Rabbit Vai e Vem: possui comandos para o corpo principal e para o coelho estimulador clitoriano. Inclui também três velocidades de vibração, três de rotação e botão independente de giro reverso do corpo principal.

- Extase - Adão e Eva Toys: o modelo La Métropole corresponde a um minivibrador com uma gama de cores vivazes e cinco diferentes programas de vibração acionados digitalmente por um único toque.

- Extase - Adão e Eva Toys: o modelo Élégance é revestido com silicone médico. Traz controle digital para dois motores com cinco programas de suave vibração progressiva. Extremamente silencioso. Cabo USB.

- Masturbador masculino Tenga: este ano a novidade é o Tenga Cupp. Em formato de lata e desodorante roll-on, simula diferentes posições sexuais: Deep Throat Cup (Garganta Profunda), Soft Tube Cup (mulher sentada no colo), Rolling Head Cup (masturbação giratória em 3D - mulher por cima), Double Hole Cup (simula penetração nal e vaginal). Mais dois Cups completam a linha: o Air Cushion Cup e o Flip Hole.

- Vibradores Insignia, da Lelo - Soraya: o vibrador se adapta anatomicamente ao corpo, proporcionando as melhores sensações de prazer. Ele é completamente à prova de água e fácil de usar, fornece controlo total da intensidade das vibrações.


- Calcinha vibratória Club Vibe, da OhMiBod: Depois do filme "De Pernas pro ar", essa calcinha tornou-se popular. Ela vem acompanhada por uma cápsula, que vibra de acordo com o som ambiente, desde uma balada até o som da voz de seu amado. Seu controle remoto é discreto e tem sete diferentes modalidades de vibração/pulsação é possível conectá-la diretamente ao seu iPod ou mp3 player.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente