Erótika Fair - dicas de produtos eróticos

Erótika Fair  dicas de produtos eróticos

Divulgação

Uma feira para lá de sensual acontece na capital paulista até o próximo domingo. A Erótika Fair reúne mais de 30 expositores do mercado erótico, além de um parque de diversões picantes em ritmo de balada. Para quem não pode dar uma passada por lá - ou até para instigar quem quiser apimentar o relacionamento, o Vila Dois separou algumas novidades:

Da fábrica Hot Flowers, de Indaiatuba, vale destacar o baralho Kama Suthra, lançado em duas versões (soft e hard), ambos com 54 posições sexuais. A versão hard possui posições mais ousadas que farão o casal se render aos desejos e prazeres do sexo. Para jogar é necessário estar em um lugar onde não haja preocupações com o tempo nem interrupções. A empresa lembra que não precisa necessariamente ser um motel. Os baralhos podem ser utilizados em qualquer jogo de cartas, como truco, buraco ou pôquer. Basta usar a imaginação. O casal ou grupo pode executar as posições das cartas vencedoras e ainda “castigar” o perdedor com o auxílio de acessórios. Mas pode também fugir do tradicional e inventar seu próprio jogo da sedução.

Se o jogo estiver com tudo, ou até antes dele começar, os avisos de porta também da Hot Flowers podem ser motivo de descontração. Com a mensagem escolhida do lado de fora, o parceiro saberá das suas intenções e deixar a noite mais quente.

É da Hot Flowers também uma coleção de lingeries e fantasias que seguem a premissa de que sensualidade e beleza não têm tamanho. A empresa desenvolveu três modelos de fantasias tamanho G: sensual, sete véus e noivinha. Para ficar de bem com o corpo na hora do sexo!

Erótika Fair  dicas de produtos eróticos

Divulgação

Outra novidade da feira, vendida pela Elos do Amor, empresa importadora sediada em Campinas, são os adesivos íntimos. Eles vêm em cartelas, com 24 opções de desenhos que, se colocados sobre os pelos pubianos como molde, criam imagens divertidas. Basta depilar ao redor.

Erótika Fair  dicas de produtos eróticos

Divulgação

A empresa também oferece um batom, de várias cores, que serve de disfarce para um vibrador. Com apenas uma pilha, basta girar o batom como se fosse usá-lo e já começa a vibrar. Vale para carregar na bolsa.

Outra empresa que se inspira nos cosméticos é a Feitiços Aromáticos. A linha sensual da marca, inspirada em pesquisas em aromaterapia, cromoterapia, filosofia oriental, lança na Erótika os géis comestíveis nos aromas beijinho, caipiroska e brigadeiro. Seguindo a linha, lança também a calda quente para massagem. As formas de uso ficam por conta da imaginação.

Erótika Fair  dicas de produtos eróticos

Divulgação


Para visitar a Erótika Business, a área onde as empresas do mercado erótico lançam as novidades, o acesso é gratuito e aberto também ao público geral (maior de 18 anos). Para ir mais além, e participar o Erótika Hot, espaço dedicado às atrações mais quentes, que vão acontecer em ritmo de balada, o ingresso custa R$ 50.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente