Ensine o parceiro a fazer você chegar no orgasmo

orgasmo

foto: Shutterstock

Às vezes, o parceiro pode precisar de algumas dicas para acertar em cheio na hora H. Por isso, cabe à mulher dar uma força para que o boy consiga concluir a missão com sucesso, certo? Veja três dicas para ensiná-lo a te dar prazer na hora do sexo:

Ponto certo

O gato até sabe que existem pontos estratégicos que dão mais prazer à mulher. Mas para eles é como fosse um labirinto, um pouco complicado de encontrar a rota certa. Delicadamente, mostre o caminho para cada ponto que mais desperta prazer, pois é a melhor forma de deixar o boy mais seguro e assertivo. Lembre-se de que a relação é a dois e você também já teve suas dúvidas com relação ao corpo dos homens.

Sem as mãos!

O gato parece estar inseguro ou não tem o hábito de usar as mãos durante a relação sexual? Novamente, a deixa é sua para guiar as mãos do boy pelo próprio corpo. Não só para as preliminares, mas as mãos são importantes para a penetração e até no sexo oral! Vá dando dicas, como estímulos para que o boy consiga usar melhor o artifício manual. Na última das hipóteses, pegue delicadamente a mão do gato e indique onde é o melhor lugar para se colocar.

Mesma posição

É comum que o gato se acostume com a mesma posição, principalmente se o último sucesso foi grande. Caso queria trocar de posição, ou descansar um pouco, sugira ao gato como seria em outra posição. Sutilmente, indique que é hora de trocar, que em sintonia o boy vai entender o recado.


Comente