Ensaio fotográfico erótico para casal

Os ensaios fotográficos eróticos entre os casais são uma tendência que promete esquentar a relação!

Ensaio fotográfico erótico apimenta a relação! Foto: iStock/g_studio

Para o casal que vive o ápice do relacionamento ou aquele que precisa dar uma apimentada em uma relação que já anda meio morna, apostar em ensaios fotográficos eróticos, por vezes com ambos parcial ou complemente nus, pode ser uma ideia interessante para aproximar ainda mais o parceiro ou a parceira. Muitos fotógrafos profissionais estão se especializando neste tipo de trabalho, que requer muito cuidado, principalmente porque os ensaios sensuais que exigem nudez causam constrangimento, mesmo nos casais mais liberais e que sonham em protagonizar este tipo de trabalho.


As mulheres sempre foram mais adeptas a fazer ensaios com poses mais ousadas, mas agora a febre é ousar a dois em frente às câmeras. E os motivos para recorrer aos estúdios fotográficos são diversos: elevar a auto-estima, aproximar o parceiro, esquentar a relação, elevar o ego e até alimentar a vaidade do casal, que poderá ter fotos reunidas em um álbum customizado e recheado de fotos provocantes e íntimas. 

Foto: Reprodução/ouropretoonline

O tempo do ensaio de fotos sensuais depende de alguns fatores, como quantidade de fotos a serem feitas, e também se considera o tempo que o casal leva para relaxar e se deixar fotografar sem receios. Mas, em geral, as sessões de fotos sensuais duram, em média, quatro horas. Lingeries e acessórios fica à disposição do casal, e alguns estúdios podem até disponibilizar brinquedos eróticos, caso os clientes queiram uma sessão fotográfica ainda mais quente. 

Foto: Reprodução/ouropretoonline

Para os casais em que a mulher é mais desinibida, fica uma dica: a parceira pode ser fotografa antes, euquanto o marido/namorado/namorido relaxa até entrar em cena. Após assistir à parceira em poses tão convidativas, certamente ele estará bem mais relaxado e animado para participar do ensaio.

Por Renata Branco

Comente