ENLOUQUEÇA O AMADO COM UMA MASSAGEM PRA LÁ DE AFRODISÍACA

Comece arrumando o cenário para essa massagem ser mais deliciosa ainda!

-Quarto a luz de velas, escolha as de essências afrodisíacas como as de pimenta-do-reino ou canela.

-Música suave ao fundo.

-Uma lingerie bem sexy.

Feito isso, mãos a obra e capriche na massagem!

Passo 1 – Vá a um sex shop e compre um óleo à base de elementos afrodisíacos. Ilangue-ilangue, pau rosa, cravo da Índia, gengibre, benjoim do sião... Enfim, escolha a fragrância que mais combina com você e, de preferência, opte por aqueles que são comestíveis. Aliás, se quiser aproveitar a viagem para comprar uma fantasia, sinta-se à vontade!

Passo 2 – Quando o quarto já estiver todo preparado e você com o visual marcante, dê início a surpresa. Nessa hora, beliscar alguns quitutes pode ajudar vocês a relaxarem. Uma taça de morango com chocolate, além de ser muito fácil de fazer, pode dar um toque sofisticado e especial.

Passo 3 – No momento em que a coisa começar a ficar mais quente, deite o parceiro de costas e sente-se em cima dele. Deslize as mãos, suavemente, por todo o corpo. Vá de uma extremidade a outra da coluna, aproximando-se muito de regiões que aumentam o tesão, como a nuca e o bumbum. Beliscões caem muito bem! O segredo é manter um clima de mistério e não ir direto ao assunto. Lembre-se de que sedução é a palavra chave dessa noite.

Passo 4 – Quando você perceber que ele já está ficando louco, deite-se ao lado dele e coloque-o de barriga para cima. Nessa hora, o melhor é começar pelos pés. Vá fazendo movimentos circulares ao longo da perna dele até chegar bem próximo à virilha. Por mais que a vontade seja de partir para o ataque, pule essa região e vá para a barriga. Com as mãos bem molhadas pelo óleo, vá subindo e descendo levemente, apertando com uma certa intensidade o peitoral dele.

Passo 5 – Agora sim, é hora de ousar e esquecer todos os limites e o significado da palavra pudor. Sente-se em cima dele e vá dando mordidinhas ou fazendo qualquer tipo de carinho que o excite. Quanto ao final dessa história... Aí é com você! A única dica que podemos te dar é: Deixe-se enlouquecer e faça de tudo para deixá-lo louco! Tudo valerá a pena, você vai ver!

Comente

Assuntos relacionados: massagem massagem tântrica