Em "Passione", Mauro e Diana reatam namoro

Em Passione Mauro e Diana reatam namoro

Mauro e Diana. Foto: divulgação/ Globo

Depois de desistir do casamento por conta de uma chantagem, parece que Diana (Carolina Dieckmann) vai ter o coração batendo mais forte novamente. O plano de reaproximar a moça do amado Mauro (Rodrigo Lombardi), elaborado pelas amigas Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado), vai dar resultado já no capítulo desta terça-feira (23) em "Passione".

A dupla resolveu armar um encontro entre os pombinhos em um sítio isolado. Diana aceita ir para o local com Cris. Mauro também aceita o convite de Laura. O casal fica lá sozinho já que as duas inventam desculpas para desaparecer.

Os dois percebem então que o encontro foi uma grande armação, e Diana tenta ir embora, mas Mauro não deixa. Ele declara o amor por Diana e claro, os dois se beijam. Depois da noite de amor, Diana conta da chantagem sofrida por Melina (Mayana Moura) no dia do casamento deles. "Isso não vai ficar assim. Se a Melina acha que pode jogar baixo desse jeito, está muito enganada, e vou acabar com essa história! Não tenho medo da Melina", dispara Mauro, furioso.

Longe do sítio, são as armações de Fred (Reynaldo Gianecchini) que estão prestes a serem descobertas. O vilão despacha alguns documentos com Myrna (Kate Lyra) e tenta seduzi-la novamente. Ao entregar os documentos pedidos pelo chefe, Myrna acaba derrubando um envelope em que o passaporte de Fred estava guardado. A secretária começa a olhar o documento, e encontra um carimbo de entrada do vilão na Suíça.

Antes de colocar o passaporte novamente no envelope, a secretária tira uma cópia do documento. Mais tarde, enquanto Fred começa a arrumar suas coisas para ir embora, Myrna aparece furiosa. "Não chega perto de mim, Fred! Você mentiu! Você não foi para Nova York como todo mundo está pensando. Foi para Suíça, limpar a conta do Saulo! Você está com o dinheiro que foi roubado da metalúrgica! You dirty bastard!", dispara ela.

Em “Passione” Mauro e Diana reatam

Fred e Myrna. Foto: divulgação/ Globo


Fred começa a ficar nervoso e fica ainda mais furioso quando a secretária ameaça contar tudo para a polícia e para Bete (Fernanda Montenegro). Ele pega Myrna pelo braço e a joga, com raiva, contra o sofá de sua sala na Metalúrgica Gouveia. E, pior, tenta inverter o jogo. "Você também não vale nada. Além de roubar carta do Saulo, também deu em cima de mim, que sou um homem casado. É melhor você fazer o que eu estou mandando, Myrna. E para começar... Saia daqui! Agora!", grita ele.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente