Ele dormiu depois do sexo? Sorte a sua!

Ele dormiu depois do sexo Sorte a sua

Você odeia quando ele dorme depois da transa? É, apesar da ala feminina não curtir muito, o fato deles cairem no sono logo depois do sexo pode indicar que ele está realmente a fim de você. Pelo menos é o que afirma a pesquisa norte-americana realizada entre a Universidade de Michigan e o Albright College, que resolveu investigar um dos maiores mitos da sexualidade. Ela comprova: adormecer depois do sexo é um sinal de amor profundo e está diretamente ligado ao afeto com o parceiro.

Em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’, Daniel Kruger, líder e idealizador do estudo, foi bastante taxativo e afirmou que "quanto maior a tendência para adormecer depois do sexo, maior é o desejo de ligação com o parceiro". Ou seja, os indícios de comprometimento já começam a ser formados a partir dessas primeiras ligações.

Para chegar ao resultado, os psicólogos analisaram o comportamento de 456 participantes e notaram que as pessoas que pegaram no sono logo após a relação sexual são aquelas que mais gostam de trocar carícias e conversar na cama.

E aí, vai parar de pegar no pé dele por dormir antes que você?

Por Paula Perdiz

Comente