Elano usa Twitter para anunciar o fim de namoro com Nívea Stelmann

Fim da relação anunciada via Twitter

Foto/Divulgação

Os relacionamentos entre as celebridades são acompanhados de pertinho pelos fãs, uma vez que as publicações especializadas e os paparazzi não nos deixam perder um só capítulo da história. E é bem difícil acreditar que famosos repudiam esse tipo de coisa. Afinal de contas eles mesmos usam as redes sociais para trocar juras de amor, mensagens carinhosas e, até mesmo anunciar o fim do relacionamento.

Foi o que fez o jogador Elano. Na noite de segunda-feira (04), ele anunciou pelo Twitter que não estava mais namorando a atriz Nívea Stelmann. A moça não deixou barato e retuitou o post do ex-namorado. Mas vamos combinar: esse término foi para lá de superficial, não? Isso porque o meio-campista do Santos está na Argentina com a Seleção Brasileira e Nívea está aqui no Brasil gravando a novela "Morde & Assopra".

Será que isso vai virar moda? Desde o início do romance, que durou cerca de quatro meses, o casal usava o Twitter para expor seus sentimentos. No dia do aniversário de Nívea, Elano postou: "Bom dia em especial à minha linda Nívea Stelmann. Feliz aniversário. O beijo depois te dou. Kkkkkkk"

Já foi o tempo em que os namoros eram reservados, com direito a declarações de amor ao pé do ouvido. Hoje as cartinhas de amor viraram posts que podem ser vistos e comentados por todo mundo. Vocês se lembram do Dia dos Namorados? As celebridades congestionaram a rede de microblogs para expor seus sentimentos.

Pe Lanza, do grupo Restart, fez questão de anunciar aos quatro cantos que ainda não havia comprado o presente da namorada, a atriz Giovanna Lancellotti. E a atriz Fernanda Souza criou seu microblog justamente no Dia dos Namorados para explicitar seu amor pelo cantor Thiaguinho.


Realizado com a iniciativa, o rapaz declarou: "Feliz Dia dos Namorados pra minha namorada também! É o nosso primeiro! O primeiro de todos os outros da vida toda... Se Deus permitir!" Romântico, não?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: nívea stelmann glitter novela amor