Ejaculação feminina: Aprenda como chegar lá!

Sim, isso mesmo que você está lendo – as mulheres podem ejacular também! Animada? A Alizée irá mostrar neste artigo como ejacular com um vibrador de ponto G ou com o seu parceiro.

A maioria das mulheres são capazes de produzir fluído quando seu ponto G é estimulado adequadamente, só é preciso de tempo e prática. Antes mesmo de começar, é importante sentir-se excitada (para uma mão amiga, use algum vibrador de nossa categoria Sex Toys) e idealmente já ter tido um orgasmo clitoriano.

Estar relaxada e completamente excitada é vital para ser capaz de acessar o seu ponto G e massageá-lo confortavelmente. Para encontrar o ponto G, você ou seu parceiro terá que colocar um dedo contra a parede vaginal e abaná-lo em um movimento de “vem cá”. Você poderá sentir uma área elevada, texturizada, diferente do restante da parede vaginal.

É importante dizer que o Ponto-G varia de mulher para mulher, mas geralmente possui uma textura esponjosa e seu tamanho e capacidade de prazer variam de acordo com cada pessoa. Por isso, enquanto algumas mulheres ficam literalmente molhadas ao terem seu ponto G estimulado, outras poderão se sentir incomodadas ou achar isso chato. Mas se você quiser dar uma chance para ?ver estrelas? de prazer tocando seu ponto G, você precisa se acostumar a estimulá-lo, seja com os dedos, com o pênis do seu parceiro, ou com um vibrador de ponto G especialmente projetado.

[imgImportadorBlog-2]Quando aprender a ejacular, você poderá sentir como se quisesse fazer xixi, o que pode ser uma sensação desconfortável para algumas mulheres, mas contanto que você esvazie sua bexiga antes de começar, essa vontade será diferente. Para chegar lá, continue o estímulo e aquela vontade logo irá passar, substituída por uma sensação de profunda satisfação, quanto mais você tentar. Você pode levar um tempo para atingir um orgasmo do ponto G, mas vale muito a pena o esforço. Uma vez que você chegar ao ponto em que sentir a caminho de fazer a terra tremer, empurre os músculos internos (em vez de apertá-los) para assim aumentar suas chances de conseguir ejacular.  que pode ser uma sensação desconfortável para algumas mulheres, mas contanto que você esvazie sua bexiga antes de começar, essa vontade será diferente. Para chegar lá, continue o estímulo e aquela vontade logo irá passar, substituída por uma sensação de profunda satisfação, quanto mais você tentar.

Então, quais são os princípios básicos para a mulher ejacular?

1. Comece com a estimulação clitoriana – tente um impulsionador de orgasmo para ajudá-la ao longo do caminho

2. Encontre o seu ponto G

3. Estimule o ponto G usando os dedos, o pênis do seu parceiro ou um vibrador de ponto G especialmente projetado

4. Continue até você sentir uma sensação intensa no fundo da sua vagina

5. Aperte seu músculos internos para fora como você tivesse um orgasmo.

6. Goze, goze e goze!

 

Você gostou do nosso artigo? Dê sua opinião aqui no blog da Alizée e não deixe de visitar o nosso site, sempre cheio de novidades e produtos exclusivos, de marcas que só a Alizée possui!

Comente