E você, já tem seu kit lambidinha?

Um dia destes estava eu passeando pelo Shopping, quando parei em frente a uma vitrine e me apaixonei à primeira vista por uma Necéssaire lilás, que acompanhava um perfume, sais de banho e mateiga hidratante para o corpo. Na verdade gostei mesmo foi da necéssaire, o resto não me importava.

Entrei na loja e perguntei pra vendedora o valor. Nisso, uma outra vendedora que estava por perto, me ouvindo falar da tal bolsinha...rsrs, disse que era a última que tinha para venda e que se eu não comprasse ela a compraria para colocar seu "Kit lambidinha"

Fiquei curiosa e tentando pensar no que seria esse tal kit lambidinha...rsrsrs Mil coisas passaram pela minha cabeça, mas nada parecido com o que ela estava por me revelar!

Depois de muita insistência, a vendedora resolveu me contar o que tinha neste kit e o porquê deste nome tão insinuativo...hehehe

Então, lá vai os ítens que fazem parte do kit lambidinha:

- sabonete comum;

- perfume;

- calcinha novinha e cheirosinha (bem provocante);

- sabonete íntimo;

- lencinho umedecido de sabonete íntimo (aqueles que são vendidos em sachês);

- gel que esquenta (para passar nas partes íntimas e de preferência que tenha sabor...rsrsrs).

- e, é claro, o ítem principal: camisinhas a seu gosto... (tradicional, colorida, com textura, sabor...etc).

É claro que depois de saber o que compunha o kit, nem precisei perguntar pra que servia, né! Mas, apesar de ser casada e muito bem casada, vou andar com um kit lambidinha na bolsa também, pelo menos todas as vezes que sair acompanhada pelo maridão... Afinal, vai saber quando meu marido pode querer me sequestrar e me levar pra um lugarzinho mais íntimo! Agora, para as solteiras, o kit lambidinha parece ser mesmo indispensável!

USEM A IMAGINAÇÃO E ACRESCENTEM O QUE QUISEREM NO SEU KIT LAMBIDINHA . Assim ele fica personalizado e com a sua cara!

Comente

Assuntos relacionados: sexo camisinha amor erótico kit