E quando sua amiga critica seu novo namorado?

críticas ao seu amor

Quem avisa amigo é, mas será que você vai querer ouvir? Foto: © Daniel Grill/Tetra Images/Corbis

Nesse caso muito precisa ser analisado com calma. Primeiramente, essa amiga, ela é melhor amiga? É alguém para quem você costuma falar esse tipo de papo? Se a resposta for sim, é sua melhor amiga e confiável. Convém ouvi-la, mesmo que você não concorde com ela. Não custa nada analisar, certo?

Se você está feliz com seu novo namorado, certamente, a sua amiga também está. E se ela se dignou a te chamar de canto para falar mal do sujeito deve ser algo que ela julga importante e sério. Mas diga para ela que sem provas não há crime, ela deve expor os argumentos ou contar logo de sabe de alguma coisa sobre ele que você não sabe. Entre amigas não dá para ter esse tipo de segredo.

Terminar uma história de amor ou passar a desconfiar dele, depois de saber da cisma da sua amiga, pode acontecer, mas tome cuidado para não generalizar. Nem tudo que parece ser ruim ou errado realmente é. E tem algo mais muito importante, jamais acuse sem provas.

É melhor arriscar e conversar com o gato caso exista algo que realmente te incomode, jamais diga que foi a amiga que te contou algo, dependendo do que for você deve inventar um desculpa e converse sobre o caso.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor amiga críticas amor e sexo