É melhor namorar no inverno?

O inverno é mais sexy

Já notou como o inverno pode ser a mais sexy das estações do ano? Foto/Goas Streets

No inverno, a gente come mais, a gente sente mais preguiça e sente mais vontade de abraçar e, já que uma coisa boa leva a outra, dá mais vontade de fazer sexo. Ficar em casa começa a parece um programa bem gostoso, principalmente, se for para estar com o gato.

Pode ser uma boa fase para curtir mais esse homem que vive com você e que pode sentir-se um pouco de lado por conta da correria do dia-a-dia. Portanto, capriche no look e no está por baixo, a lingerie.

Se arrume, mesmo em casa, a gente não pode perder a linha, se quiser usar seu moleton confortável, tudo bem, mas por baixo use aquela lingerie maravilhosa. Isso vai causar a maior surpresa boa, imagine só a cara desse homem?

Cabelo ok, make leve, com cara de saúde, como se não usasse nada. Vocês podem até sair de vez em quando da toca, mas ele vai querer voltar rápido para casa.

Outra dica de ouro: encaixe uma saidinha sensual com ele para algum bar ou restaurante romântico, mas faça isso num dia de semana, para driblar a lotação. Numa segunda ou terça. É dessas coisas que é feito o lado bom do inverno amoroso, não é mesmo?

Aproveite hoje mesmo!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor inverno amor e sexo