Durex anuncia funcionalidade tecnológica para reaproximar casais

Marca revelou como o celular pode transformar o sexo em algo incrível
celular sexo

foto reprodução: Durex/Youtube

A marca de camisinhas Durex esteve anunciando há algumas semanas uma tecnologia revolucionária que prometia tornar os casais mais próximos e mudar a forma como eles se relacionam, principalmente na cama.

A curiosidade gerou milhares de cadastros no site da Durexlabs com a intenção de obter mais informações e testar o novo aplicativo. Através da campanha, alguns casais super conectados foram convidados para testar a nova funcionalidade e saber como incrementar a relação.


E a revelação feita em vídeo causou uma grande surpresa entre os casais, inclusive a quem assistir:

[video]

[/video]

Com uma campanha emocionante, a Durex reafirma a importância de nos desconectarmos da tecnologia para nos conectarmos com as pessoas, de verdade, esse sendo o melhor afrodisíaco de todos.

Susie Lee, CEO da Siren Móvel, é uma das responsáveis pelo desenvolvimento do projeto. "É claro que tecnologia nunca poderá substituir a interação humana. A química verdadeira surge com a intimidade. A tecnologia nos permite reencontrar velhos amigos, entrar para grupos sociais e conhecer pessoas novas, mas precisamos reconhecer que há tempo e lugar para tudo. No quarto, por exemplo, os tablets e os smartphones não servem e não enriquecem  a nossa vida sexual”, acrescenta.

 Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: tecnologia relacionamento