Dor no sexo? Veja 5 possíveis causas

Desvende o mistério por trás daquele incômodo chato que você sente na hora da transa
dor no sexo

Foto - Reprodução/everydaypublic

Sexo é hora de ter prazer, se sentir livre, sexy, poderosa e até frágil. A não ser que você seja adepta ao bondage, definitivamente não é a hora que você quer sentir dor

Mesmo assim, algumas mulheres acabam sentindo mais desconforto do que prazer na hora H. Se este é o seu caso, não precisa se desesperar, nós listamos 5 possíveis causas para a dor na hora do sexo. Vale lembrar que na dúvida é sempre bom consultar um ginecologista.

Vamos nessa?

Falta de prática

Quanto menos sexo você fizer, menos acostumada vai ficar. Nestes casos a dor é natural, então pratique, mulher!

Pouca excitação

Nem todo sexo é como no filme 50 Tons de Cinza. Para a coisa rolar direito é preciso apostar nas pleriminares e criar aquele climinha super propício, assim sua lubrificação natural vai ser bem melhor.

Posições erradas

Às vezes as posições podem acabar mais te atrapalhando do que ajudando. Se fazer coisas elaboradas te traz dor, tenta algo mais simples. Pode ser muito mais eficaz.

Pelos encravados

A depilação pode te deixar com alguma espinha interna. Essas pequenas erupções doem com o atrito e causam um desconforto bem chato.

Pênis muito grande

Ter um parceiro bem dotado também tem suas desvantagens. Se este é o seu caso, experimente algumas posições sexuais mais confortáveis, de preferência que te dêem um certo controle sobre o quanto você quer ir.

Por Thamirys Teixeira

Comente