Discussão de relacionamento nas redes sociais - NOT#

DR nas redes sociais

Foto: Ambro

A tecnologia faz com que nossa vida seja tão mais fácil, mas também pode trazer para o mundinho virtual a famosa DR - Discussão de relacionamento nas redes sociais.

Alguns casais fazem das redes sociais um palco onde dão shows nada bem produzidos, com péssimas interpretações, discussões, mau entendidos, com direito a lavação de roupa suja em público, diga-se, centenas de milhares de pessoas.

Além não ter a mínima graça, e ser extremamente deselegante, pense bem, ninguém tem nada a ver com seus problemas mais íntimos, e nem quer saber se seu/sua namorado(a) posta frases, fotos, ou o bate papo com alguém que lhe causa ciúmes. Muitas pessoas têm cultivado esse péssimo hábito, o de discutir sua vida pessoal via internet pelas redes sociais.

O mais importante é pensar na forma como você utiliza as redes sociais. Precisamos nos lembrar para quê mesmo elas servem, e até que ponto essa ferramenta precisa ser um motivo de discórdia no seu namoro, casamento, caso, flerte, etc.

Viver investigando e monitorando o que o seu amado(a) faz ou escreve, ou quem e se ele paquera nas redes sociais, é uma tarefa que, além de chata, gera uma perda de tempo, levando-se em conta que estar com alguém é porque existe curtição, e no caso de compromisso, é porque existe uma confiança mútua.

Pensem bem, uma mulher inteligente, geralmente, divide o tempo dela com sabedoria e pensa em aproveitá-lo, seja trabalhando, seja regando as plantas, seja de pernas para o ar numa rede, menos espionando alguém pela internet. Pare e analise, e use seu tempo para ser feliz de fato.

Pior ainda é ficar mandando indiretas, ou mesmo acusando através de músicas, frases de duplo sentido, fotos comprometedoras ou revelações inesperadas que só servem para constranger a todos.

Fica um dica preciosa: se por acaso, se enxergar numa dessas situações, desligue o computador, e ligue para a pessoa marcando um encontro, cara a cara e #GAMEOVER.

Por Giseli Miliozi

Comente