Diferença entre amor e sexo

Amor com sexo é a concretização de fantasias. Quando o sexo está sendo levado por um "estranho", é difícil entender o quanto e onde podemos chegar.Quando iremos chegar ao gozo. Se iremos abraçá-la(o), quando finalizármos.

Fazer sexo é muito prazeroso,mas fazer amor é incomparável porque une o útil ao agradável. Sexo com paixão,desejo,confiança,leldade,fidelidade e cumplicidade.

Amor nos dar desejo de beijo,nos trás necessidade de carinho,nos submetemos a não arriscar,mas sim,dar seguimento a uma única sintonia.

Sexo,só sexo e tesão não te completa. Amanha de manhã acordo com um pessoa que fiz sexo no dia anterior por simples capricho da carne. Prazer absoluto antes,durante... Após? Não. O após o faz pensar naquela pessoa que você realmente se completava nesses três tempos.Abraçar,beijar,dengar e abraçar,beijar,dengar...(Dízima periódica).

Sexo selvagem. Ótima maneira de se destrair, ainda mais para os que estão carentes, que vão se tornar mais carentes ainda. É o chamado prazer momentâneo,uma "droga" que vicia.

Sexo faz muito bem a saúde. Amor faz muito bem a saúde e ao coração.

Procuremos sempre o que nos agrada hoje,amanha e sempre e não hoje,agora,vai logo!!!

Conhecer é casual,se apaixonar é normal e fazer amor é fundamental.

Comente

Assuntos relacionados: amor e sexo amor